Eu não te escolhi a dedo …

3

Não vou fazer como nos filmes e dizer que no início foi algum tipo de competição ou que não gostava de você. Por que não foi, foi por acaso, eu não te escolhi a dedo. Eu não planejei ficar com você ali no meio daquelas águas Muito menos te beijar por vingança ou ciúmes, nada disso, eu não sou assim. Aconteceu, simplesmente aconteceu. De repente aquele menino quieto no meio da multidão, eu não conhecia direito só tinha ouvido falar. Aquele menino que eu nem achava tanta graça assim … E aí quando eu fui conhecendo, era um cara incrível. Não sabia por que, mas eu amava a companhia dele, ele me fazia tão bem, mesmo o conhecendo a tão pouco tempo … Foi Deus, foi Deus que te colocou no meu caminho, no meu destino Eu tava num momento foda, eu sofri demais antes de você chegar. E eu tava ali sofrendo por outro e você ali, me notando no meio de todo mundo Eu confesso, eu não te achava muito atraente, mas eu fui te conhecendo e gostando tanto do teu jeito e da tua companhia que tu foi se tornando atraente, cada vez mais E hoje, hoje eu te amo, muito. Sou completamente apaixonada por ti. Você foi me encantando de tal maneira. Hoje eu te amo, te amo demais, e é por isso que eu tenho medo,  medo de te perder, que você desacredite no nosso amor ou no que eu sinto por você. Tenho medo que essas histórias do passado venham atrapalhar o nosso presente, ou o futuro que eu quero construir com você … Eu fiz esse texto pra te dizer, que eu te amo, independente do passado eu te amo, e o meu é verdadeiro. Você chegou e me mostrou o amor recíproco. Você me deu o mais lindo do amor, o amor que a gente agradece a Deus por ter ele todo dia na nossa vida …  Você me fez entender que o meu lugar e ao teu lado. Que o teu abraço é o meu lugar… Eu te amo, nunca duvida disso ta? Eu te amo pra sempre, sempre e pra sempre … 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s