Obrigada por me aturar …

tumblr_ol745dudk91r3au0xo1_500

Oi. Eu só queria te dizer, obrigada. Obrigada moreno, obrigada por aturar minhas manhas e manias. Obrigada por aturar aqueles dias em que eu não tenho uma resposta bonita pra te dar. Obrigada por me abraçar bem forte nos dias que eu fico com medo e dizer que me ama. Obrigada por esquecer o orgulho por mim quando o meu fala mais alto e me dar um sorriso enorme depois das nossas brigas. Obrigada por sempre me compreender. Sempre. E desculpa, desculpa pelas minhas grosserias e as vezes que acabo descontando em você meus enredos. Desculpa por qualquer coisa. Tu sabe, sabe que mesmo eu sendo meio sem jeito as vezes eu te amo né? é muito importante pra mim saber que mesmo no momento em que esteja tudo desmoronando ou que talvez eu não mereça, não importa o que aconteça você vai estar lá. Você não vai desistir de mim, e é isso que me dá uma tranquilidade. Uma paz … Moreno, eu quero te agradecer. Agradecer por tudo. Por ser o melhor namorado do mundo … E eu não preciso nem dizer né. Eu nunca vou desistir de você. Eu sei, sei que teremos brigas ruins ou dias que não vamos aturar um ao outro, iremos pensar em terminar, e aí eu vou te olhar e pensar ” mas eu amo esse meu moreno ” mas eu nunca, nunca vou desistir de você. Eu vou superar, tudo, tudo ao teu lado, bem juntinho, sempre … Eu to sempre aqui meu amor. Sempre, pra tudo que tu precisar eu vou estar sempre ao teu lado. Eu vou cuidar de você, assim como cê faz comigo. Eu vou te mostrar o mais lindo e o melhor do amor. Eu vou estar aqui pra sempre, tua namorada te fazendo um cafuné, tua mulher cuidando nos nossos filhos no bercinho, tua velhinha rabugenta te colocando um cobertor pra não pegar friagem na cadeira de balanço no quintal. Obrigada meu amor, obrigada por ter chegado na minha vida … 

Deixe um comentário

