Se for pra me amar por um mês, nem comece.

1

Se for pra me amar por um mês, nem comece. Se for pra chegar e falar aquele velho papinho de nunca vou desistir de você vamos ficar junto pra sempre e depois na primeira briga não aguentar as pontas e ir embora nem venha. Se é pra chegar dizendo que vai curar as minhas feridas e só me machucar ainda mais nem perca seu tempo. Se é pra me deixar o tempo de achar que você é seguro mesmo, fazer planos e sonhar com a gente, pra depois ir embora e destruir meu corpo, coração e auto – estima, nem tente. Se for pra me dar uma vida inteira e depois tira – la de mim, nem comece, por favor. Amor é pra quem tem coragem, é uma aventura que você precisa ter pique pra enfrentar. A questão é  que amor de verdade é assim,  nem sempre ele vai te deixar feliz, as vezes você vai vai pensar de desistir, as vezes os dois não vão nem conseguir olhar um na cara do outro sem brigar,as vezes tem uma barra pra enfrentar. E a questão é, se você quer enfrentar essa barra sozinho ou não. Não, e não me venha com aquela história de não dá ou somos muito diferentes,  não, não somos não, se você quisesse mesmo cê fazia acontecer. Quem quer fica, quem quer arranja tempo. Dorme duas horas pra dar tempo de ir dar um beijinho antes do trabalho, vem no meio de um e outro treino de futebol só pra sentir aquele perfume. Dá uma rosa na hora do almoço pra não perder o costume. Quem quer faz acontecer, quem quer move montanhas e os móveis da casa pra dar um espacinho pras coisas dela. Quem ama não vai embora por qualquer chuva de verão. Quem ama mesmo moreno, fica …

Um comentário sobre “Se for pra me amar por um mês, nem comece.

Deixe um comentário

