Quando eu for a sua menina perfeita, eu não vou mais gostar de você …

tumblr_olh32doa4n1rom69mo1_500

Enquanto eu insistir, enquanto eu desviar caminho pra te ver nos corredores, sinta – se feliz. Enquanto eu ficar com uma cara fechada morrendo de ciúmes em cada uma de suas noitadas mesmo sem você ser meu. Enquanto eu for aquela chata pegajosa que você já cansou de mandar embora e está sempre ali, que não cansa de levar porrada. Aquela chata que mesmo com o coração todo machucado por você ainda arranja tempo pra te fazer um cafuné quando você precisa de um ombro pra chorar e ninguém mais tem tempo. Enquanto eu for esse chata grudenta que te dá tédio, sinta – se feliz. Por que quando eu não ficar mais com ciúmes de nenhuma delas. Não me importar se vou te ver ou não, esquecer o teu nome. Quando eu não ficar mais braba por você me chamar só quando tem tempo sobrando. Não ficar te amolando querendo conversa o tempo todo. Quando eu for essa menina perfeita que você quer, eu não vou mais gostar de você. Quando eu não te perguntar mais todos os dias como foi o seu dia. Quando as minhas pernas não bambearem mais, eu não vou mais gostar de você. Então meu caro, se quer fazer alguma coisa faça agora. Não adianta perceber isso depois que a xícara de café quebrar e o café já estiver todo derramado na mesa … 

Deixe um comentário

