Eu achava que não ia mais dar certo com ninguém …

tumblr_oljpo0wyps1r9k8fwo1_500

Eu tava um caco. Toda machucada, não sabia como curar. Tava triste de verdade, não tinha mais esperança. Já tinha dado errado tantas vezes que eu achava não ia mais dar certo com ninguém…  Um dia em um de meus acessos de choro constantes, uma moça me disse que o amor era assim mesmo. Que o problema era que, eu procurava o príncipe encantado demais, e que ele só ia aparecer quando eu menos esperasse. Eu ouvi atentamente mas não acreditei muito sabe, sei lá, tava desacreditada…  Alguns meses antes escola tinha marcado um passeio,  naquele dia eu tava num momento péssimo, tinha recebido porrada de todos os lados, tava frágil. Então fui arejar a cabeça de tudo aquilo, me divertir. E eu tava lá curando as minhas feridas quando ele apareceu. Aquele cara que me divertia tanto, que eu nem conhecia muito, mas que eu adorava  a companhia, ele me fazia tão bem … E ali, quando eu menos esperava esperava, quando eu queria só arejar a cabeça de tudo que tava acontecendo ele apareceu… E ai eu finalmente entendi o que ela tinha me dito. Ele chegou e curou todas as minhas feridas. Ele chegou e agora eu faço planos, e ele faz junto comigo. Ele chegou e agora eu vou dormir e acordo sorrindo. A gente dança por aí na rua feitos dois malucos. Dois malucos apaixonados um pelo outro. Ele chegou e tem me feito a mulher mais feliz do mundo todos os dias. Ele faz cafuné, me chama de princesa e manda boa noite com coraçõezinhos e uma carinha de bochechas rosadas. Ele chegou e me fez entender por que nunca de certo antes … 

Deixe um comentário

