Então ele veio com uma rosa …

1

Então ele veio com uma rosa, e nem era meu aniversário nem nada, e por isso aquela rosa era tão especial Eu amo muito, isso. Eu o amo. Eu amo ele por esses pequenos detalhes sabe, essas coisas que mostram mesmo o carinho que a gente tem um pelo outro, o cuidado. Quando eu não me alimento direito, e ele me pede pra que eu coma só um pouquinho pra não ficar fraca. Quando ele está triste eu abraço ele bem forte, faço um cafuné. Ou beijinho na bochecha quando ele está dormindo ( eu adoro ver ele dormindo ) … De manhãzinha eu acordo com uma mensagem de bom dia e um coraçãozinho, ele não deixa um dia passar, ele sempre me dá. Ou quando eu durmo na casa dele e acordo com um café da manhã na cama. Um xícara de Nescau e um cacetinho com margarina, que é melhor do que qualquer café de hotel 5 estrelas, por que ele me fez de verdade, de coração … É por isso que o nosso amor é tão lindo, não pelas grandes declarações ou os textos do facebook , mas sim pelos pequenos detalhes, a gente cuida um do outro, a gente se ama. E não pense que a gente não briga, a gente briga sim, como todo o casal. Por que quando a gente cuida as vezes a gente tem que falar algumas coisas que a outra pessoa não quer ouvir, mas é pro próprio bem. Por que cuidar não é falar sempre o perfeito o que se quer ouvir, amar é as vezes puxar a orelha também. Mas depois de cada briga, quando ele me abraça daquele jeito lindo tão forte, eu me derreto toda. Depois de cada briga a gente se olha e percebe que se ama de verdade. E ai a gente faz as pazes logo depois A gente se ama, a gente cuida um do outro. Por isso o nosso amor é tão especial … 

Deixe um comentário

