Eu sei que eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Mas não desiste de mim não …

1

Eu sei. Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. De aturar. As vezes nem eu mesma me aguento. Não me entendo também, então seria pedir demais que me entendesse. Eu sei eu sei que eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Eu sei que as vezes eu meto os pés pelas mãos, faço algumas burradas, mas eu te amo. Eu sei que eu tenho um jeito de amar meio intempestivo, muito intempestivo. Mas eu te amo. Muito. Nunca duvida disso. As vezes eu saio a passo dou uns gritos, mas no fundo eu to torcendo pra que você venha atrás de mim. As vezes eu te mando embora, mas o que eu mais quero é que fique. Quando eu digo que você não me ama e por que eu quero ouvir da sua boca um ” eu te amo sim minha pequena, para com isso”. Não importa o que eu faça, no fim eu quero acabar nos teus braços bem protegida do mundo. Mas eu prometo meu amor, eu vou me esforçar. Eu vou mudar. Você quer alguém que cuide de você, e eu quero ser essa pessoa. E eu vou ser. Eu prometo que vou cuidar de ti meu amor. Quero te fazer feliz, pra sempre. Eu te amo. Já te disse isso milhares de vezes e se você quiser eu grito, pra você e pra todo mundo ouvir eu te amo meu moreno, eu te amo! Não desiste de mim não? insiste nessa boba apaixonada aqui. Eu prometo insistir em você. Eu prometo não deixar que nada nos abale, enfrentar os obstáculos juntos com o nosso amor, pelo nosso amor. Eu prometo te fazer sorrir todos os dias e cuidar de ti em todos os momentos que precisar. Eu prometo estar do teu lado, se der, pra sempre.

Deixe um comentário

