Use o seu coração não o meu …

1

Use o seu coração não o meu. Eu não sou nenhum passatempo, não sou um de seus joguinhos nem uma dessas bocas que você beija em uma de suas festas e depois nem lembra mais o nome. Eu não vou ser mais uma transa no meio de suas noitadas. Se você quer ficar pousando de galho em galho com uma por dia e por noite, o problema é seu, agora eu não vou ser mais uma de suas paradas. Não use o meu sentimento nem o meu coração como brinquedinho de vaidade e passatempo pra medir o quanto ainda é conquistador e dar uns beijos quando não tem algo melhor. Eu não sou mais uma de suas garotas, eu não te quero só por um momento. Caramba meu Deus, será que você não percebe que eu não te quero só por segundo. Eu te quero pra vida inteira. Não me pergunte o porquê mas sim, apesar de você ser esse cafajeste canalha eu ainda sonho em ter uma família com você. Ainda sonho com a nossa vida e acordar todos os dias ao teu lado e ver você com aquela vozinha linda me dando bom dia. De novo não me pergunte porquê, por que nem eu mesma sei o porquê de eu não largar você de mão de uma vez e ir conhecer alguêm  que realmente valha a pena. Não sei, não sei por que meu coração não desiste de você de uma vez sabendo que só vai se machucar. E você não tem o direito de usar isso como o seu brinquedinho de um intervalo entre uma boca e outra. Chega, eu sou uma pessoa caramba, eu sinto. Sinto todas as vezes que você se gaba de quantas pegou na noite passada, e das que ainda vai pegar. Sinto quando eu te deixo ficar mesmo sabendo que vai embora daqui a pouco, só veio matar tempo. Chega, se você quer ser o rei dos cafajestes o problema e seu, agora não me inclua no seu joguinho barato. Se você quer de fato essa vida pra você, não venha mais me usar como uma de suas escapulidas, eu não vou mais deixar. Eu não sou um brinquedo no meio das suas roupas usadas, e um dia você vai ter que entender isso.

Deixe um comentário

