Não, não acho bonito sair em todas as fotos com o copo de cerveja na mão…

2

Não, não acho bonito sair em todas as fotos com o copo de cerveja na mão. Não sou muito fã de estar em uma balada por dia e rolar de boca em boca. Não me agradam noites de sexo casual por pura carne pra depois sair me gabando de quantos me querem. Podem me chamar de careta, de antiquada, mas é assim, é o que sou, e não vou perder minha essência por nada, nem ninguém. Sim, eu ainda gosto da ideia de amor eterno e de ficar o resto da vida do lado da pessoa. Eu ainda gosto de pequenas declarações de amor e uma aliança no dedo. E sim eu gosto de me ” prender ” a uma pessoa só. Gosto do mesmo sorriso todos os dias e daquela história dos filhos e um cachorrinho, uma família juntos. Eu posso perfeitamente ir na balada algum final de semana desses, mas com certeza será só pra dançar e dar umas risadas mesmo. Eu posso até ir em alguma balada, mas eu não preciso ser igual aos meus amigos pra isso. Sim, eu gosto daquele cafuné e o beijinho na testa, grudenta e romântica, e eu adoro. E olha eu não to aqui dizendo o que é certo ou errado. Eu só não quero que me digam o que eu tenho que fazer ou pensar, ou que tenho que ” pegar ” um por noite pra ser feliz. Ser solteiro é ótimo, mas ter alguém ao seu lado pra vida inteira também, alguém que cuida, que te quer bem. Sim, eu gosto de filmes românticos e de assistir eles bem coladinho. E quer saber? tudo bem também. Eu não preciso seguir o lema ” pega e não se apega ” pra ser feliz. Eu gosto do meu “felizes pra sempre.” 

2 comentários sobre “Não, não acho bonito sair em todas as fotos com o copo de cerveja na mão…

Deixe um comentário

