Eu passei meses te esperando …

3

Eu não passei semanas te esperando, eu passei meses, mais de ano me iludindo todos os dias achando em algum momento mágico você ia perceber que a garota certa era eu. Eu acabei comigo. Cai e levantei milhares de vezes, e cai de novo. Todo mundo desistiu de mim, e eu deixei que desistissem por que eu queria insistir em você. Sei lá eu não sei o que eu pensava, que você ia mudar do dia pra noite, ou que eu ia te mudar – pensamento bobo – Eu sei que eu aceitei demais. Muita coisa que eu não precisava e nem devia aceitar. Fiz muita coisa que me machucava pra te fazer feliz. Cuidava tudo que fazia ou falava com medo de te deixar bravo comigo. Eu chorava todos os dias a noite por que cê me tratava como um brinquedinho, me percebia só quando não tinha mais ninguém, um tempo sobrando, eu enchia o peito e dizia a mim mesma que não ia mais deixar aquilo acontecer mas no outro dia era só as tuas mãos tocarem o meu pescoço que todo o esforço ia por água abaixo.  Eu cansei de chorar trancada no banheiro escondida pra você não ver … Eu fiz tudo, tudo que eu podia e mais um pouco, me doei inteira pra você mesmo não recebendo nada em troca por que eu achei que valia a pena, mas não valia, você nunca valorizou. Não foi capaz de valorizar nem os sorrisos e os planos que fizemos um dia … Eu te dava toda importância do mundo e você esfregava na minha cara todos os dias que nem se importava se eu estava lá, que nem faria falta se eu fosse embora … Agora não vem correr atrás do tempo perdido dizer que descobriu que me ama por que eu não vou acreditar. TEMPO PERDIDO moreno, acabou, você perdeu. Eu demorei muito tempo pra conseguir colar os cacos que sobraram de mim e cuidar do meu amor próprio, e eu gosto de mim demais pra deixar você chegar agora e estragar tudo isso. Eu não sou um brinquedo, eu sou humana, de carne e osso, cê não pode me tocar de um lado pro outro, me colocar no canto e depois pegar de novo. Eu sou humana, me apaixono, sofro, choro. É, mas parece que você nunca se importou com isso mesmo. Agora sou eu moreno, sou eu que não me importo mais. Aliás, me importo , comigo. Não me interessa se você me ama ou não, se descobriu isso agora. Não me interesso mais por nada que diz respeito a você. Me interesso por mim mesma, e no momento to tão ocupada demais me amando, que não tem mais espaço pra você.

Deixe um comentário

