Esse cara aí te merece mesmo?

1

Você ama um cara que a única coisa que ama mesmo são as noitadas. Festas, bebedeiras e disputas de mulheres. Aí cê fica lá sexta – feira a noite no whatsapp e a última visualização dele foi a 4 horas atrás. Quem manda bom dia sempre é você e boa noite também. Ele te responde com respostas curtas, ou então esta online e mesmo assim demora séculos pra visualizar um oi. Aí no meio da semana numa quarta – feira quando ele não tem nada pra fazer ele te chama, e ai claro, ele é a pessoa mais carinhosa do mundo – por interesse não por você – Esse cara te merece mesmo? eu sei, sei que é difícil por que quando a gente ama a gente tende a aceitar migalhas. Você ama aquele cara e se aquele tempo mínino e a única coisa que ele te dá,você aceita por que não quer o perder. Ta errado, muito errado, você não merece isso. E não pense que eu estou aqui falando isso por que sou muito bem resolvida e isso nunca aconteceu comigo. Muito pelo contrário, é por ter sido muito machucada que eu to te dizendo isso hoje, é por ter sido machucada que eu comecei a escrever … E eu pensava assim também. Muito que me machuquei. Eu fiz muita coisa que me machucava pra agradar ele. Eu deixei que ele me machucasse por que o amava. E por algum motivo eu achava que tinha que lutar por ele”, e ai eu deixava tudo acontecer. Ele fazia merda, eu chorava, e depois eu ia lá passar a mão na cabeça dele. Até os meus amigos já tinham desistido de mim, nem eles aguentavam mais aquela história. Enquanto você correr atras, ele não vai se interessar. E não faz parte de você, não é sua culpa. E ego, ego masculino. Quanto mais cê corre atrás mais vaidoso ele fica, menos interesse ele tem em você. Uma pessoa que não quer ser ajudada, por mais que você queira, por mais que você faça, você não vai conseguir ajudar. Por mais que você queira, por mais que você faça de tudo por ele, isso não vai adiantar. Por mais que enfraqueça e acabe consigo mesma isso não vai fazer ele mudar ou te recompensar por isso. Isso só vai provar que você é dependente dele, e ai pra ele perde a graça. Homem gosta de joguinho, ele gosta de conquistar, de cativar, de correr pra que aconteça. Se pra ele é fácil, perde a graça.  Não adianta, se ele não quer sair dessa vida de uma por dia não vai ser você que vai tirar. Ele não vai acordar um belo dia e perceber que te ama. Até mesmo por que você nem deixa ele sentir tua falta. Você ta sempre ali na vida dele e ele já ta acostumado com isso. Ele não vai ter medo de te perder por que ele sabe que qualquer merda que ele faça você vai perdoar depois. Ele vai ficando cada vez mais mal acostumado. O que vai acontecer é que ele vai fazer isso mesmo que sempre faz. Te mandar embora quando não tá afim e te chamar quando quiser. Enquanto você correr atrás,  ele não vai notar você.  E controvérsio  mas é verdade.  Ele só vai te notar quando você não notar mais ele. Ele só vai ter vontade mesmo de te chamar pra sair quando ele te chamar naquela quarta – feira e você disser não. Ele só vai te notar quando você mostrar que não precisa dele pra viver, que se ama sozinha, que ta ocupada demais pra ele essa semana. E agora não vamos falar mais dele, e sim de você. Você garota, você não merece isso. Esse cara não te merece. Você não tem que ficar pensando no que vai ou não fazer pra ele gostar de você. Você não tem que aceitar ser machucada por alguns minutos e alguns beijos. Você não tem que aceitar migalhas, você não precisa disso.  Ele não vai te fazer feliz, ele não vai fazer ninguém feliz assim. Você merece um cara que faça por merecer o seu amor, que goste da tua companhia, que te faça sorrir todos os dias e o coração sair pela boca toda vez que vê ele. Você merece um amor de verdade. Você merece um cara que faça por merecer esse carinho todo que você dá pra esse vacilão aí …

Um comentário sobre “Esse cara aí te merece mesmo?

  1. Pingback: Tag das 10

Deixe um comentário

