Tag das 10

Olá, meu amorecos! Como cês tão? Bom, hoje eu vim com a maior honra responder a Tag das 10, indicação da minha querida Marcela Carvalho do blog Devaneios da Lua.  ( só pra constar, eu amo esse nome 😀 ) Muito obrigada pela indicação flor, adorei! ❤ e agora vamos a Tag:

tagdas10

Regras:

1 – Indicar quantos blogs desejar;
2 – Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post;
3 – Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da Tag.

1 – Uma frase.

A paz de um sorriso pode desarmar uma guerra ..

Eu amo essa frase, me identifico. Estamos num mundo onde existem coisas e pessoas tão ruins. Eu acho que quando a gente tem que sorrir mais sabe. Nos divertir, onde puder fazer o bem e levar alegria pra pelo menos uma pessoa, já diminui um pouquinho. Eu sou assim, sorrio, canto, danço e faço palhaçada pra rir, eu gosto de levar alegria pras pessoas e colorir o mundo um pouquinho. Todos deviam fazer isso.

2 – Um momento inesquecível.

Vários. Os momentos de superação. Bom vou contar pra vocês. Eu sou tímida, mas antes eu era extremamente, tive alguns problemas e tudo junto acabou me levando a um nível forte. Eu era isolada, ficava sozinha na escola. Tinha pavor da professora dar um trabalho em dupla, por que não conseguia entrar em nenhum. Eu era muito fechada e não sabia como mudar isso. Foi aí, que advinha gente, eu entrei pro teatro, ( sim, eu tímida fui fazer teatro) E eu me encontrei no teatro, eu me soltei, eu me diverti e me amei Por um tempo foi a minha melhor terapia. Então a gente foi competir com uma peça num festival estudantil , e ali eu me soltei, me entreguei pra aquilo de verdade, e advinha? Ganhamos! Cara, quando eu ouvi o nome da nossa peça como primeiro lugar de melhor peça, todas nos corremos pro palco como vitoriosas! Eu sorri, eu tinha vencido muita coisa. Não só o premio de melhor peça, mas eu tinha me vencido, tinha me superado, vencido os meus obstáculos e barreiras! Se hoje eu sou o que sou, foi pelo teatro. Foi muito importante na minha vida, eu vou guardar pra sempre no meu coração. ( Ah, naquele dia não apenas ganhamos o prêmio de melhor peça, mas como melhor maquiagem, e melhor trilha sonora, e indicação a melhor diretora. )

3 – Indique um livro. 

A Menina que colecionava Borboletas. ( Bruna Vieira)

Para bobas românticas apaixonadas como eu é um livro incrível. Haha!

4 – O que te deixa feliz?

As pequenas coisas. Um sorriso arrancado, um abraço apertado. Aqueles pequenos detalhes que fazem a gente muito feliz. 

5 – Qual a primeira lembrança que vem a cabeça quando a palavra é ” infãncia.” ?

Eu e o meu irmão não saíamos na rua pra brincar quando eramos menores por que a gente morava numa rua movimentada e era perigoso. Então a gente pegava a bicicleta, virávamos de cabeça pra baixo no chão e fingíamos que as rodas era a direção do nosso táxi.Assim os dois dirigiam ao mesmo tempo, haha! era assim que a gente brincava de táxi! haha. Saudade!

6 – Uma música. 

Dia, lugar e hora. ( Luan Santana ) 

7 – Um lugar especial. Por que? 

Sempre quis conhecer Páris. Acho muito lindo, e gosto muito de moda então. Lá acho que seria um lugar incrível pra estudar sobre isso. 

8 – Uma cor.

Verde Água. 

9 – Um blog.

Tempo Certo. ( Jhenni.)  ( amo)

10 – O que o blog significa pra você?

Tudo. Meu fiel companheiro. Meu ouvinte nas horas de coração partido, meu desabafo. Por ele eu posso escrever as minhas histórias, histórias de outras pessoas. Opiniões, desabafos. É o modo que eu tenho de tocar os corações das pessoas com minhas palavras. E cada vez que um amoreco diz que gostou, que se identifica, já passou por um momento assim, ou que eu consegui tocar o coração dele, o meu coração abre um sorrisão de alegria. Teve gente que até já se emocionou lendo. Cara, vocês sabem o que isso representa pra mim?

Eu amei responder essas perguntas com vocês meus amores. Foi muito bom. Um beijão meus lindos, até a próxima. E agora os blogs indicados:

AGORA BABOU

Day Castro.

Resenhando. 

Neide Brasileiro.

Tempo Certo. 

♥  Na Real She

2 comentários sobre “Tag das 10

  1. Marcela Carvalho disse:

    “A paz de um sorriso pode desarmar uma guerra…” AMEI! Super verdade!

    Obrigada por ter respondido e pelo carinho, adorei as respostas! Ri alto com a história do táxi-bicicleta! Hahaha

    Eu também sou super palhaça e gosto de fazer as pessoas sorrirem. Sabe a louca da turma? Então…

    Ah, parabéns por ter conseguido superar essa barreira chata que é a timidez! Seu relato foi emocionante. Eu me identifiquei bastante… Também era super tímida, não falava com ninguém, queria participar das brincadeiras na escola mas ficava com vergonha e me arrependia depois de ter não participado. Mas da 5 série em diante eu fui me soltando e hoje, no Ensino Médio, nem tenho mais vergonha de nada! Hahaha

    Um beijão, Carol! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

