” Já foi magoada por isso magoa sem dó “

o

” Já foi magoada, por isso magoa sem dó.” Hoje eu vim te dizer cara: Não, eu não vou te machucar. Não, eu não vou te machucar talvez justamente por isso. Eu também já fui muito machucada, também já quebraram o meu coração em mil pedaços, várias e várias vezes. E nem por isso eu te farei sofrer. Por isso mesmo, por que eu sei o quanto dói. Eu sei o quanto dói você amar uma pessoa e não ser correspondida. Você se doar inteira e receber migalhas. Sei como dói o seu coração e o seu amor serem usados como um passatempo barato pras horas vagas. Eu sei como dói estar do outro lado, exatamente por isso que eu não vou fazer o mesmo com você. Culpar os outros pelos problemas da gente e descontar de outras formas é a coisa mais fácil. Ah, eu também já fui magoada, de fato, sim, eu também já fui magoada, mas não foi ele que te magoou, não é justo  fazer ele sentir a mesma coisa que você sentiu, e que não gostou de sentir. Não é justo fazer com ele a mesma coisa que te causou essa dor aí dentro do peito. Culpar os outros pelas suas frustrações amorosas seria a coisa mais fácil do mundo, mas não, eles não são culpados, eles não tem nada a ver com isso. Até por que nessa história, você pode acabar machucando uma pessoa que não tem nada a ver com aquilo. Tá, digamos que eu fui muito machucada no meu último relacionamento, e ai então eu vou machucar a pessoa que chegou agora e não tem nada a ver com isso. E aí o cara que realmente me amou, eu machuquei,  o cara que realmente queria e fazia comigo os planos que eu sempre quis fazer com alguém, eu machuquei, por causa de um babaca que veio anteriormente. E aí o cara que  realmente queria te fazer bem você mandou emboraEu sei que no auge, quando tá doendo demais a gente acha que os homens são todos iguais e que merecem ser machucados. Mas não, eles não são todos iguais, tem caras que por ai no meio da multidão que já aprenderam a não machucar uma mulher. Não cara, não se fecha pro amor só por que um idiota te machucou. Não constrói uma parede de gelo na frente  do teu coração só por que um idiota não soube cuidar dele. Deixa o amor chegar, deixa ele se espalhar pelo teu coração. Não manda ele embora não. Pode até ser que não dê certo, mas e se der? você desperdiçou o seu presente por causa do passado 

4 comentários sobre “” Já foi magoada por isso magoa sem dó “

Deixe um comentário

