Eu sinto sua falta sim …

1

Eu senti sua falta sim. Eu passei dias socada naquela cama olhando aqueles filmes melosos e me perguntado onde foi que eu errei, colocando a nossa música e provocando um vulcão por dentro de tanta raiva e dor que eu sentia. Eu senti sua falta sim. Mas eu tinha que me levantar eu tava cada vez mais no fundo do poço eu não podia mais continuar daquele jeito. Eu precisava fazer alguma coisa, eu precisava me olhar no espelho e não ver mais aquela mulher acabada, aquele lixo que eu me sentia. Eu olhei pra todas aqueles biscoitos recheados, aqueles filmes dramáticos e aquelas cervejas, eu não podia mais continuar daquele jeito. Então eu coloquei na minha cabeça que sim, doía você não estar mais ali, mas a minha vida não ia acabar por isso, eu não ia morrer de amor …. Fui tomar um banho, e decidi que ia me cuidar dali por diante. Sequei o cabelo, fiz as unhas e decidi viver. E eu fui cuidando de mim mesma, e ai eu fui descobrindo que eu podia sorrir de novo. Sorria nas pequenas coisas que eu fazia, nos pequenos detalhes. Teve um dia que fui tomar sorvete com meus amigos, eu parecia uma criança comendo,  lambuzamos um ao outro com sorvete no rosto inteiro, a demos gargalhadas a tarde inteira … Você nunca parou de latejar aqui dentro, só que eu escolhi não escutar mais essas batidas. E isso não quer dizer que eu não goste mais de você, ou que não doa. Você só não vê por que eu luto todos os dias contra mim mesma, contra esse sentimento. Deixo ele ali no canto parado. E coloco um sorriso no rosto, por que apesar de tudo eu sou muito feliz. Uma parte do meu coração está quebrada, mas eu sou completamente capaz de ser feliz e me fazer feliz com o resto dele. E com o tempo eu vou me curar de você. Deixar o tempo correr como tem que ser … E isso não quer dizer que eu não goste mais de você. Eu só decidi que ia ser minha a partir de agora.

3 comentários sobre “Eu sinto sua falta sim …

  1. Transbordar-se disse:

    Doce Alice, isso não precisa significar que não goste mais dele, mas tem que significar que gosta mais de si mesma. E que se ama o suficiente para ir para esse cantinho do seu coração que evita, e juntar os cacos espalhados, colocar as coisas no lugar, arrumar tudo e jogar fora o que não tem mais lugar ali. Reabra esse coração inteiramente outra vez, não necessariamente para receber novos amores, mas para estar pronta para recebe-los caso apareçam.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

