Eu te amo cara, eu te amo.

2

Meus Deus você não percebe né? eu te amo cara, para de duvidar disso, eu te amo. Desde que tu chegou na minha vida ela ficou mais feliz. Você chegou e me trouxe o amor de volta, o melhor do amor, aquele coração explodindo de felicidade, aquele sorriso que a gente dá só de ver o sorriso do outro. Aquele calor das peles se tocando, e aquela segurança de querer estar naquele abraço pra sempre. Você me trouxe o mais lindo do amor. Você me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias e eu agradeço a Deus por você estar na minha vida. Poxa cara, eu te amo, te amo de verdade, cada dia mais eu tenho a certeza de que é você. Você é o meu futuro marido, o pai dos meus filhos, o meu velhinho de mãos dadas curtindo os nossos netinhos. É com você cara, é com você que eu quero enfrentar essa vida junto e qualquer obstáculo que possa vir. Contigo ao meu lado eu sei que posso enfrentar tudo. Eu te amo cara, eu te amo. Eu posso, posso brigar contigo as vezes. Mas em todas as nossas brigas quando você me abraça bem forte daquele jeito, eu me derreto toda, toda a minha marra desamarra ali mesmo. Eu posso brigar contigo as vezes, falar algumas besteiras. E te peço desculpas por isso. Eu sei que eu sou um pouco ciumenta e me magoo as vezes com bobices, mas eu faço isso por que eu te amo. E me dá um pânico tremendo só de pensar em te perder. Mas eu vou esquecer dessas pequenas coisinhas e te fazer feliz tá? eu quero ser o melhor de mim pra você. Eu quero ser a tua mulher e a tua melhor companhia. Eu quero cuidar de você. Eu cuido. Eu vou sempre estar aqui meu amor. Sempre. Nos momentos fáceis eu vou estar ao teu lado, e nos difíceis vou te dar um abraço apertado, um cafuné e você não vai sair daí até me dizer o que ouve preu poder te ajudar viu? eu vou cuidar de ti pra sempre. Eu vou te amar pra sempre. Você tem me feito a mulher mais feliz do mundo todo esse tempo, e eu quero te fazer o cara mais feliz do mundo pra vida inteira. Eu te amo cara, põe isso na tua cabeça de uma vez. Eu te amo.

Deixe um comentário

