Sim, eu sinto sua falta.

1

Sim, eu sinto a sua falta. Mas nem por isso eu vou me rastejar aos teus pés, nem por isso eu vou me esquecer e me tocar no lixo como eu fazia antes. Não vou mais deixar você me usar como um passatempo, beijar a minha boca por pura diversão. Por vaidade fraca e barata, só pra se achar pros seus amigos idiotas que mesmo você fazendo o que quer eu ainda continuo te esperando. Pois é, eu não vou mais te esperar. To cansada de achar que você vai mudar. Que não é tão ruim assim, to cansada de livrar tua cara de todas as burradas que você faz e cê continuar fazendo mais ainda. Eu to cansada de colocar meu coração no chão pra você pisar. Eu to cansada de sorrir pra você quando você só me machuca. Eu to cansada de ser a quem você vem curar as tuas feridas e você só me causar mais delas. To cansada de ver a minha vida se transformar só nisso, to parada, estagnada no mesmo lugar. A minha vida se transformou em curar os teus machucados e ressacas e depois as minhas feridas que você deixa. Todas as noites eu só consigo dormir depois que a minha cara já ta toda inchada de tanto chorar. Eu to cansada de desviar caminho pra te ver e você se quer me notar. To cansada de fazer café da manhã e você só chega pro jantar. To cansada de tentar ser a melhor mulher do mundo pra você e não receber nada em troca. Eu to cansada de cuidar tudo que eu faço e falo por você. Eu to cansada de estar me acabando nesse jogo pra nada. Eu já fiz tudo que podia, mas eu to nesse jogo a toa, isso não vai dar em nada. Eu to me diminuindo, to perdendo o significado eu to me perdendo. Não posso mais. Eu não aguento mais assim. Eu não posso mais ficar aqui. Eu preciso sair lá fora, eu preciso aprender a viver. Eu preciso cuidar de mim mesma, e eu nunca vou conseguir fazer isso se eu continuar presa a você. Sim, eu sinto a sua falta, mas eu não posso mais fazer isso. E além do mais, vai ser melhor assim. Eu to indo embora moreno. Adeus, eu preciso viajar por mim mesma agora …

Deixe um comentário

