Vem escrever um livro novo comigo moreno?

essa

Pode ser. Pode ser a maior besteira que eu estou fazendo. O meu coração tá despedaçado aqui em minhas mãos e eu não sei o que fazer. Mas eu não aguento mais moreno. Eu não aguento mais ter que viver no meio do teu passado. Eu não aguento mais o teu passado ali sempre batendo a porta, você diz que quer um futuro comigo, mas sempre abre a porta pro passado entrar … e o onde eu fico nisso? eu fico ali no meio de todas aquelas histórias  me perguntando se você me ama tanto quanto amou aquela de blusa azul ou se eu te faço tão feliz quanto a de vestidinho florido. Eu me sinto ameaçada amor, me sinto ameaçada por todos aqueles sorrisos que você deu , e que não eram comigo … eu fico triste, por que você não quer esquecer. Você não coloca um ponto final, é sempre aqueles três pontinhos. Que no nosso português indicam continuidade. Você continua alimentando histórias que não eram mais pra ser alimentadas. As vezes eu tenho a impressão que você não quer largar elas. Que é muito díficil pra você. E isso me machuca, por que eu fico me perguntando se eu tenho tanta importância assim. Eu sei que você não vai perder todo o teu passado. Mas acontece que depois que a gente tem alguém, não pode mais levar a mesma vida de solteiro. Não é mais como antes. Nunca é. E a gente tem que aprender a abrir mão de algumas coisas se quiser fazer isso dar certo. Mas tudo isso recompensa moreno, recompensa por que em troca a gente ganha mil  sorrisos, abraços apertados e muito filme colado. Um futuro juntos  e um amigo pra todas as horas. Recompensa moreno, recompensa sim … O  que me machuca, é que você parece que não quer fechar essas histórias do passado, você não quer fechar esse livro. Você não deixa ele na estante pra ir em frente. Você quer um livro novo, mas não quer largar o velho. Mas chega uma hora que a gente tem que escolher moreno. Você não é mais criança, não pode ter tudo que quer. A escolha é tua moreno, quer ficar nos livros e abraços velhos? ou quer investir em uma nova história comigo?

Publicado em: amor

Deixe um comentário

