Isso não é mais amor …

3

Meses sem uma notícia, não sabia como ele estava nem se tinha melhorado daquele problema no joelho que se queixava tanto … Um dia eu cheguei em casa e ele não estava mais lá. Eu fiquei achando que tinha acontecido algum imprevisto no trabalho alguma coisa do tipo, por isso era tão tarde da noite e ele não tinha chegado. Até que eu peguei no sono, de tanto esperar …  acordei e ele não tava ali do meu lado. O meu coração entrou em um colapso quando percebeu que ele não ia mais voltar. Já tinha se passado muitos dias, ele não vinha mais pra casa. Eu tocava aqueles porta – retratos com toda a força na parede, resguei nossas fotos juntos em mini pedacinhos, pra ver se aquele furacão que tinha se instalado no meu coração saía. Ele tinha sumido pelo mundo, e levado um pedaço de mim junto com ele … A dor nunca passou, eu só aprendi a lidar com ela.  Fui obrigada. Fui indo aos pouquinhos. Peguei as coisas dele, e coloquei lá fora na lixeira no quintal, pra dar pra alguma pessoa que precisasse. Fui me livrando de todas as coisas materiais, e também o restos dele que ainda estavam entranhados no meu coração. Fui me levantando, fui cuidando de mim mesma. Foquei no trabalho, ganhei uma promoção e fui promovida. Depois do trabalho eu chegava, preparava um café bem forte e ia ver o meu programa. Eu amo aquele programa Um dia quando eu cheguei em casa ele tava lá, sentado no sofá com aquela cara triste e uma lágrima escorrendo no rosto. Eu abri a porta e ele me olhou, meu corpo gelou, paralisou eu não consegui sair do lugar. O coração gritava de novo, de medo, raiva, dor, de amor, o que me irritava mais ainda. Ele dizia que sempre me amou que nunca me esqueceu. – É mesmo, por que fugiu então? perguntei. Ele disse que fez besteira que tava arrependido, que queria tentar de novo. – tentar de novo? então você pensa que é assim? que eu sou algum tipo de brinquedo, quando cansou você me largou. Eu fiquei por dias com meu coração gritando na janela esperando por você. Eu acabei comigo mesma. Eu me machuquei varias vezes pra te fazer sorrir. Eu aceitei calada as tuas noitadas e bebedeiras mesmo toda doída, eu aceitei calada você me usar como como um passatempo , vir me beijar no dia que tinha livre e depois ir pular de galho em galho. Eu fiz tudo por você. Você nunca me mostrou a mínima importância que eu tinha na tua vida. Muito menos no momento em que foi embora  Eu me anulei até o último momento … Nem terminei de falar ele já me agarrou me beijou, e lá se foi todo o amor próprio que eu tinha e os meses de superação que eu levei. Ele trouxe de novo, aquele nojo que eu tinha de mim mesma, aquele sentimento de culpa que eu tinha toda vez que eu deixava ele ficar… Cara, meu coração não é brinquedo, se não é pra ficar,me deixar partir. Se é pra se aproveitar do meu sentimento pra usar de gato e sapato, me deixar ir. Se é pra me levantar e depois tirar o meu chão, me deixar ir … Chega me meio abraço, de  meio sorriso, de meio amor pelo amor de Deus se é pra ficar nesse fundo do poço que tá a minha vida eu não quero mais.  Isso não é mais amor. É vaidade, você me quer como um fetiche, um brinquedo sexual pra satisfazer tuas vontades quando bem entender. Chega, isso não dá mais pra mim. Chega desse amor de mentira, que não ata nem desata, só empata a minha vida vida. Não deixa ela ir pra frente. E nem pensa em chegar com esse perfume perto de mim de novo, teu tempo já deu. To indo embora. Não deixei nada meu, nem levei nada que me lembrasse se você. Você é uma parte da minha vida que eu quero esquecer. Adeus moreno, eu preciso me amar, eu preciso ir lutar pelo meu amor agora.

Deixe um comentário

