Você vai tentar abrir a porta desse amor quando eu tiver jogado a chave fora …

2

Você só vai perceber que estou aqui quando eu não estiver mais. Você só vai perceber que eu não sou um brinquedo quando vir me procurar na quarta a noite eu não estiver mais lá. Você só vai sentir a minha falta quando eu não ficar te mandando bom dia todo o dia e você não precisar me responder com respostas curtas só pra se livrar. Você só vai perceber que eu sou gente e que também tenho uma merda de um coração que você destrói todo o dia quando eu não tiver mais ali. Não adianta né, enquanto eu estiver aqui lutando por você , você não vai perceber. Enquanto eu sorrir com os olhos e o coração toda vez que você passa cê não vai nem notar. Enquanto eu ficar ansiosa pra você chegar, desviar caminhos pelos corredores pra te ver você não vai me perceber. Enquanto eu estiver aqui quebrando a minha cara mil vezes você não vai valorizar o que eu sinto. Quer saber, chega moreno, ta na hora de dar um basta nisso tudo. É , é e não venha se lamentar com esse blá blá blá pra cima de mim. Não venha se fingir de coitadinho dizer que eu não te compreendo e que tem necessidades. Eu também tenho as minhas necessidades, que não estão sendo cobertas a muito tempo. Eu também tenho necessidade de ser amada. De ser correspondida. Eu também gosto de receber uma mensagem no meio da noite ou uma carta de amor. Eu também gosto de ganhar um boa boite. Eu também quero querer um amor que me queira.  Eu também mereço ser amada. Eu também mereço alguém que eu não precise implorar por atenção. Alguém que venha de bom grado me ver não por obrigação. Não pra passar o tempo. Eu também mereço carinho e um pingo de respeito. Reciprocidade. Que é uma coisa que eu nunca vou ter com você. Não adianta, você só vai me enxergar quando eu cansar dessa porcaria toda. Quando eu estiver com aquela porta fechada. Quando eu finalmente convencer o meu psicológico a viver sem você, não venha. Quando eu estiver tão focada em mim mesma que não tiver mais tempo pra você, não venha  me atrasar. Olha só moreno, eu chorei muito por você todo esse tempo, quando eu fechar aquela porta, não venha tentar abrir, eu troquei a fechadura dela pra você não entrar. 

2 comentários sobre “Você vai tentar abrir a porta desse amor quando eu tiver jogado a chave fora …

Deixe um comentário

