Você nunca se esforçou pra nós dois.

1

Você nunca disse que eu era importante pra você, ou, fez carinho nos meu cabelos. Você nunca fez planos pra gente. Nunca quis dormir de conchinha e nem queria o meu bom dia pela manhã. Você nunca fez mais do que o previsível, você só respondia ao o que eu te dava mas nunca me deu nada novo. Você não desviava caminhos pelos corredores pra me ver nem passava assim por acaso na minha sala. Eu nunca via uma mensagem tua na caixa de mensagens do meu celular, você só respondia quando eu te mandava uma. Você não ficava com com as pernas bambas sem saber o que fazer quando me via, pelo contrário, você mostrava um indiferença absurda, se eu estivesse ali tudo bem, mas se não estivesse a sua expressão nem mudaria, você nem sentiria a diferença. Você nunca se esforçou pra nós, eu sempre fiz tudo sozinha. Eu que mandava mensagem no meio do dia, eu que passava casualmente sem intenção nenhuma por você, era eu que vinha, depois de cada merda que você fazia era eu que vinha tentar você mais uma vez. Era eu quem vinha te dar carinho toda machucada. Era eu que não cansava de apanhar. Era eu que ia lutar por você. Não sei também o porquê. Você nunca lutou também, você nunca fez a sua parte. Você nunca mostrou a mínima importância que eu tinha na tua vida. Você nunca fez por onde eu estivesse lá. Eu sempre me doei inteira pra você, e sempre fiquei acabada por que você nunca me deu o retorno. Você nunca valorizou o meu sentimento por você. Você nunca me valorizou enquanto eu estava ali. Por isso não venha se sentir ofendido se eu eu não falar mais com você ou não quiser mais te receber na minha vida. Você nunca se esforçou por nós. 

Um comentário sobre “Você nunca se esforçou pra nós dois.

Deixe um comentário

