Pois é, eu achei que não ia ter mais vida sem você.

2

Pois é, eu achava que não ia ter mais vida sem você. Achava nada mais ia ter graça. Mas sabe, sem você ta tudo bem por aqui. Até melhor. Eu achava que era você que agitava minha vida e fazia ela ter sentido. Era você que me levava pra lugares que eu nunca tinha conhecido. Era você que fazia eu sorrir todas as manhãs. Que era você que me dava forças pra enfrentar todos os problemas que viessem. Eu achei que você era o amor da minha vida, mas eu percebi que a verdade era você que tirava a minha vida de mim. Mas quer saber, eu descobri que eu posso dar sentido pra minha vida. Eu descobri que eu também posso agitar a minha vida. Eu saí, fui pra festas, dancei até o chão com meus amigos até a noite acabar. Tirei aquela mochila velha que nunca mais tinha saído do armário, botei as minhas coisas e fui, fui correr no parque, fazer uma aula de dança e descansar um pouco. De noite eu cheguei  em casa botei uns sais novos na banheira que eu tinha comprado, tomei um banho bem demorado. Coloquei a roupa mais bonita que eu tinha no guarda – roupas e fui no meu restaurante preferido. Eu cheguei lá e pedi aquele espaguete que sempre quis, e que você nunca quis comer comigo, de sobremesa pedi um monte de besteiras que engordam, e foi ótimo, você não estava lá pra me dizer que eu ia ficar gorda. Eu tava sorrindo todas as manhãs sim, por que eu tava feliz, feliz comigo mesma. Inteira. Eu passei por tanta coisa que eu descobri que eu tinha forças, eu tinha forças aqui dentro de mim, eu era muito forte, assim como eu sempre fui quando aturei todas as mancadas que você dava  Eu fiz uma faxina de dentro pra fora e tirei você daqui de dentro. Voltei a fazer tudo que eu não fazia mais com você. Voltei pra minha vida que tava lá fora enquanto eu tava trancada na nossa relação. Eu descobri tantas coisas, sorrisos, cores, jeitos e modos, hobbies. Sabe, durante muito tempo eu achei que era você que dava motivo pra tudo aquilo ali. Mas não, eu percebi que eu tava era perdendo o brilho, a cor. E aí eu fui me achar, me encontrar, respirar um ar puro e me abraçar bem forte, me fazer feliz. E sabe, eu to bem melhor assim.

4 comentários sobre “Pois é, eu achei que não ia ter mais vida sem você.

Deixe um comentário

