Eu achava que era você que me dava forças, mas na verdade era você que me sugava.

2

Eu achava que eu só sorriria se fosse com você, mas eu percebi que você que roubava os meus sorrisos. Eu achava que você que era o meu melhor amigo e o meu abrigo quando eu estivesse triste, mas de verdade nas horas que eu me desmanchei em lágrimas e precisei de alguém, você nunca tava lá. Eu achava que era você que me dava forças, mas na verdade era você que me sugava. Era por você que eu chorava enquanto o meu coração gritava todos os dias com as merdas que você tava sempre fazendo. Era a tua indiferença que me fazia me sentir um lixo. Por aceitar tudo aquilo. Por ainda gostar de você. Pois é, eu aceitava por que eu achava que eu não ia conseguir viver sem você. Que era você estar na minha vida que me fazia estar ali. Que era o teu abraço que me levantava, mas que abraço? o teu abraço nunca vinha, ou quando vinha era um abraço sem calor nenhum, aquele abraço só por dar mesmo, aquela coisa de rotina, sem sentimento nenhum. Pois é, eu aceitava por que eu achava que não ia conseguir viver sem você. Mas eu descobri que já vivia a muito tempo. Você nunca estava lá, quando eu cai e machuquei joelho, você não tava lá pra me socorrer. Quando eu passei na prova e fiquei super feliz, eu queria te abraçar e contar que eu consegui, você não tava lá. Aliás, você nunca estava lá. Eu que segurava todas as pontas sozinha. Era eu que cuidava de casa, de mim e de você ao mesmo tempo. Era eu que amava pelos dois. Era eu que cuidava pelos dois. Era eu que levava aquele amor nas costas … Você sugou a minha vida, as minhas forças, você sugou tudo que eu tinha. Eu fui me perdendo de mim mesma tentando entrar no teu amor, entrar na tua vida pra ver se assim você me dava um pouco de atenção. Eu não tinha mais tempo pra mim, só me sobrava tempo pra tentar te entender, tentar te ” compreender “, pra te esperar, esperar a tempestade passar. Só que esse é o problema, a tempestade nunca passou. Ela só foi ficando maior e maior. E eu  me diminuindo cada vez mais. A minha vida tava passando lá fora e eu tava ali, presa, tentando ser quem você queria que eu fosse. Mas sabe, essa pessoa que você queria não existe. Nenhuma pessoa humana conseguiria ficar ali. Eu sinto, eu sofro, eu choro, eu tenho um coração moreno, e não era certo eu continuar me anulando daquele jeito por você. Eu achei que era você o sentido da minha vida, mas descobri que na verdade você só me anulava. E eu precisava viver a minha vida. Eu precisava me amar, tava na hora de cuidar de mim. Eu achava que você era a minha vida, mas eu tive que de deixar pra poder aprender a viver ela … 

2 comentários sobre “Eu achava que era você que me dava forças, mas na verdade era você que me sugava.

Deixe um comentário

