Status de hoje: Pelo amor de Deus fica.

tumblr_on4koy8Gxx1w788z9o1_500

O meu corpo grita: pelo amor de Deus, com todos os meus instintos vem cá e me diz que é tudo uma brincadeira, que tava fazendo uma pegadinha, que me ama e nunca vai desistir da gente. Eu vou ficar braba por você ter feito brincadeira com uma coisa dessas mas nada vai doer tanto quando acreditar que você não quer mais a gente … Por favor, pelo amor de Deus eu te imploro. Não acaba com tudo isso. Não acaba com tudo que a gente viveu e construiu. Não acaba com todos os nossos sorrisos e as coisas e manias meio nojentinhas que a gente fazia mas eu amava fazer cada uma delas com você. Quem é que vai me dar bom dia? quem que vai me dar boa noite todos os dias pra mim dormir bem. Pensando em quem que eu vou dormir sorrindo todas as noites? com quem que eu vou sentar no sofá e ficar vendo série sem parar? quem é que vai me abraçar bem forte como você fazia, lembra? cê disse que ia cuidar de mim pra sempre … com quem eu vou dançar coreografia e ensaiar por horas. Quem vai ser meu confidente, meu melhor amigo? quem vai me esperar em casa quando eu chegar do trabalho? quem eu vou esperar ansiosa chegar por que eu to cheia de saudade. Querendo abraçar bem forte pra nunca mais largar. Com quem eu vou fazer uma misturama de comida e comer tudinho. Com que eu vou tirar foto colada, dormir agarrada. Quem é que vai fazer conchinha do meu lado de manhã? quem é que vai me esperar na hora da saída, quem vai me levar na parada preu esperar o ônibus.  Quando alguém me perguntar se tenho alguém ou não, o que eu vou dizer? com quem é que eu vou sonhar dormindo e também acordada, fazendo planos de casar o nome dos nossos filhos … Eu tinha a certeza moreno, eu tinha a certeza que era contigo que eu iria casar, que você, você era a pessoa certa pra mim. Eu eu ainda tenho. Pelo amor de Deus moreno, meu coração tá gritando. Por favor, aparece aqui na minha casa, eu não vou te xingar, aparece aqui diz que pensou melhor que se lembrou de tudo que a gente viveu e não quer acabar com tudo isso. Eu sei que não foi só com você que eu  imaginei uma família, por que eu sempre acho que é pra sempre. Mas você você eu achei que era mesmo, de verdade, não um amorzinho da adolescência que a gente sonha, com você eu achei que iria virar realidade, que  a engrenagem ia ir pra frente mesmo. Que a gente ia construir a nossa vida não no futuro, mas no presente, no nosso presente … A fixa não caiu, eu ainda não consegui chorar e botar pra fora todo o desespero que eu to sentindo. Mas o meu coração tá doendo como nunca doeu um dia.

Publicado em: amor

Um comentário sobre “Status de hoje: Pelo amor de Deus fica.

Deixe um comentário

