Mais uma vez que eu tenho que superar. 

Mais uma vez eu tenho que superar. Mais uma vez eu tenho que esquecer ou escutar que se não foi ” nao era pra ser.” Eu não quero mais ninguém eu quero ele. E ele que eu quero. E se eu tivesse que entre ele ou qualquer outra coisa ainda sim escolheria ele. Eu não quero pensar em mais ninguém é ele. Eu quero ele. Eu quero o cheiro dele, o abraço dele, eu quero ficar de conchinha de manhã cedo quando ele acorda e me olha com aquela cara de amor, então eu respondo ” bom dia meu amor” e ele responde ” bom dia meu amor”. Eu amo muito tudo isso. Eu não quero saber de outras braços me tocando muito menos pensar que isso possa acontecer, eu quero os braços dele. O sorriso dele. Até a carinha dele de brabo que fica lindo … Mais uma vez que eu to aqui chorando pensando em todos os nossos momentos juntos e ouvindo as pessoas falando todas aquelas frases de auto – ajuda que eu ja ouvi quinhentas mil vezes enquanto eu só consigo lembrar que eu não vou ter mais o calor dele no meu. Mais uma vez eu tenho que ouvir que talvez ele não seja o cara pra mim. Ele é sim. Ele é o meu anjo. Ele só me faz bem  e me fez esse tempo todo. Ele me fazia a mulher mais feliz do mundo por que será que ele não percebe isso  … Mais uma vez que eu vou ter que superar. Mais uma vez que eu não sei se vou aguentar tudo isso. 

Deixe um comentário

