Eu me amo demais, com sua licença.

ii

Eu me amo, com sua licença. Eu me amo, não dá pra perder mais o meu tempo com carinhas meia boca que se acham o rei das mulheres os caras que fazem e acontecem com quem querem. Eu me amo demais cara, pra ficar correndo e aceitando migalha atrás de um cara que não sabe o que quer nem dele mesmo que dirá de uma mulher. Um cara que fala fala, mas tu sabe como é a história né, aqueles que falam demais geralmente não fazem nada. Eu me amo demais pra ficar de step segunda opção de um cara que quer todo mundo. Quer todas? então fica com elas, comigo não vai ficar. Eu não to afim de sobrar na hora da balada ou de você me dar bolo quando eu estiver te esperando pra sair. Eu não to afim de você inventar uma desculpa dizendo que tá doente por que apareceu alguém ” melhor”. Eu sou melhor, eu sou o melhor pra mim. E eu me amo demais pra ficar na sua reserva. Eu, eu me amo demais pra ficar com a minha vida parada esperando um cara que não ata e nem desata e só fica empatando a minha vida. Sai pra lá, se não vai ajudar não atrapalha, deixa eu ser inteira em paz, se for pra vir pra ser metade nem vem. Sinceramente, não to afim mesmo de gastar todo o meu tempo tentando te entender, pede isso pras tuas amiguinhas, eu quero entender é a mim mesma, eu me amo e não vou deixar que um carinha que só faz merda estrague isso. Eu me amo, eu me amo demais pra deixar chegar alguém que não vai me fazer bem. Então sai do meu pé e deixa eu ser feliz comigo mesma, eu vou ali no salão fazer o cabelo e as unhas que hoje tem festa babado! e não tenho tempo pra mais ninguém hoje. Eu me amo demais, e vou cuidar de mim hoje, por que é isso que eu mereço.

2 comentários sobre “Eu me amo demais, com sua licença.

Deixe um comentário

