Eu tenho saudade do cara que você era…

cara au

Eu tenho saudade do cara que você era.  Tenho saudade do meu moreno lindo, que me fez sorrir desde o primeiro dia. Que sonhava e fazia planos pra nós. Que sabia que eu cuidava dele e adorava quando eu fazia um cafuné. Aquele que me mandava bom dia  com coraçoezinhos e de noite me perguntava como foi o trabalho. Tenho saudade das nossas fotos coladas e como você me abraçava bem forte e me dava beijinho na bochecha na hora da foto. Tenho saudade daquele meu anjo que cuidava de mim e quando a gente saiu me comprou uma rosa pra me mostrar o quanto eu era importante. Eu tenho saudade do meu melhor amigo, do meu companheiro. Eu tenho saudade daquele cara que me ajudava nos dias difíceis e que era o meu porto seguro. Eu tenho saudade daquele cara que eu conheci, aquele que eu gostava da companhia, que a gente brincou na piscina e conversou por horas. Aquele cara que eu adorava a companhia.  Eu tenho saudade daquele cara que disse que ia cuidar de mim e que cuidava, todos os dias me me fazia sorrir. Aquele que eu dizia que tinha sido o meu acaso mais lindo. Aquele que me fazia tão bem. Aquele cara que me levou pra conhecer a praia a vários lugares que eu não conhecia antes. Aquele cara que fez planos comigo e que a gente dançava até se acabar no meio da sala. Aquele cara que sorria, que cantava, dançava, que sorria e chorava, do meu lado. To assustada, to chocada. Eu não te conheço mais. Parece que eu fiquei com outro cara, um outro cara que foi embora e ficou esse cara oco aí, esse cara frio. Eu não te conheço mais eu não sei onde foi parar o cara que tava ali do meu lado todo esse tempo. Aquele cara lindo, amoroso, carinhoso, meu anjo. Eu não sei aonde aquele cara foi parar, mas eu não acho mais ele em você.

6 comentários sobre “Eu tenho saudade do cara que você era…

Deixe um comentário

