Quem deixou de viver sua vida pra viver a dele fui eu.

2

Ele vivia a vida dele, quem deixou de viver a sua vida pra viver a dele fui eu. Por isso que eu senti de verdade o impacto. Tudo que eu fazia, era pra nós. Tudo que eu sonhava era pra nos dois. Ele foi e me deixou vazia, sem nada, por que tudo que tinha ali era dele. Ele foi e me deixou vazia, por que tudo que eu fazia tinha que ser pra ele. Todo o meu tempo era dedicado a ele e pra fazer as minhas coisas me sobrava alguns minutos do dia. Ele não perdeu nada, pra ele era tudo igual. Quem largou tudo pra cuidar do relacionamento e dele fui eu. É por isso que quando ele me deixou aqui, eu fiquei desesperada, eu não sabia mais o que fazer, eu não sabia mais como fazia por aqui, só lá. Ele me encheu de amor, depois ele tirou tudo de mim, inclusive o meu chão. E ai eu fiquei ali, pulando na ponta dos pés esperando até ele voltar por que eu só sabia fazer aquilo com ele. Mas ele não apareceu. E aí eu fiquei assutada. Ele não tirou nada, ele não mudou, ele não largou a rotina dele. Eu larguei tudo, eu me moldei praquela relação. Meses de uma rotina, de um jeito, não tinha como não sentir o impacto de tudo ido embora. Tudo que eu tinha, tinha um pedaço dele, é por isso que eu senti tanto e separação.

Publicado em: amor

2 comentários sobre “Quem deixou de viver sua vida pra viver a dele fui eu.

Deixe um comentário

