Quero perder o meu tempo comigo mesma agora …

cuidar de mim

Eu parei de perder meu tempo me culpando. E gasto todo ele cuidando de mim mesma. agora eu vou é cuidar de mim mesma. Cuidar do meu cabelo, das minhas unhas, vou sair com a minha família, vou ser bastante amada, por quem eu mereço, por quem me merece. Metas pra essa semana:

  • fazer uma cesta de páscoa pra mim.

  • me levar a lugares que eu nunca fui pra conhecer.

  • me levar a bons restaurantes.

  • cuidar de mim mesma.

  • me fazer muito feliz.

Quer saber? eu cansei de ficar chorando pelos cantos me culpando e achando que só existe você na terra e eu vou ficar sozinha pra sempre. Eu cansei de ficar puxando seu saco, te dando ibope e te fazendo pensar que é ” o cara ” que faz tudo que quer comigo. Eu sou gente, eu sou humana. Eu também preciso de alguém que se importe comigo, que cuide de mim. E você já não faz mais isso … Eu to cansada de ficar tentando te fazer entender. Não me interessa mais se você entende ou não. O que me interessa sou eu mesma. Eu quero focar no que me faz bem. Em mim. Eu vou me fazer bem, eu vou me desejar um bom dia e fazer com que o meu dia seja bom. Eu vou me fazer feliz a partir de agora. Vou sair, me divertir, vou dançar e noite inteira. Agora eu parei de perder  todo o meu tempo me culpando, o meu tempo é pra mim, não é justo eu dedicar ele a alguém que nem se importa se estou bem, se estou mal, como foi o meu dia ou se estou sorrindo. Agora eu vou usar o meu tempo pra cuidar de mim mesma. De quem merece. Eu, eu mereço.

2 comentários sobre “Quero perder o meu tempo comigo mesma agora …

Deixe um comentário

