Um dia você disse que nunca ia me machucar, que ia cuidar de mim.

2

Um dia você disse que não ia me machucar. Que ia cuidar de mim como ninguém mais cuidava. Um dia você disse que ia estar do meu lado, sempre e pra sempre , ia estar do meu lado me abraçando bem forte. Um dia você disse que ia me fazer feliz, me dar tudo que eu nunca tive antes pra me provar que o amor é bom. Que ia me trazer sorrisos, planos. Um dia você disse que me amava. Que eu podia confiar em você. Um dia você foi meu melhor amigo, meu companheiro. Um dia você foi a melhor pessoa que eu já tinha conhecido, o meu anjo que chegou pra cuidar de mim. O que foi que aconteceu? pra onde foi aquele cara? um dia você foi a minha força, o meu porto seguro. Um dia você foi o meu cafuné depois de um dia estressante de trabalho. Um dia você foi quem me animava quando eu estava pra baixo. Um dia você foi o meu marido, o pai dos meus filhos e o meu velhinho. Um dia você quis tudo isso comigo. Um dia você me amou e me abraçou de conchinha. Um dia você disse que eu não podia deixar ninguém me machucar, mas agora é você que tá me machucando. Um dia eu conheci um cara lindo, que em amou e foi maravilhoso pra mim em cada detalhe, um cara que me fez sorrir e disse que ia continuar fazendo pra sempre, mas hoje eu não vejo mais ele em você. Um dia você disse que nunca ia me machucar, que ia cuidar de mim como ninguém mais cuidava. Agora você fere. Me causa dor. Agora eu não conheço mais você

Um comentário sobre “Um dia você disse que nunca ia me machucar, que ia cuidar de mim.

Deixe um comentário

