Você pode achar que eu sou a pior pessoa de mundo. Mas fui eu que cuidei de você …

3

Você pode me xingar, me chamar de mil nomes feios e achar que eu sou a pior pessoa do mundo. Mas eu fui fui única pessoa que te cuidou e te levantou do fundo do poço emocional que você tava. Eu fui aquela que pegou as tuas feridas pra si e cuidou de cada uma delas. Eu fui aquela que cuidou de ti, desde o primeiro dia, desde o primeiro sorriso e o nosso primeiro beijo naquelas águas. Eu dei o meu melhor pra te feliz todos os dias. Eu te declarei o o meu amor, fiz cartas, bilhetes escrevi no teto do seu quarto pra você ler enquanto estava deitado. Era eu quem tava do teu lado nos momentos ruins, era eu quem te abraçava bem forte, era eu quem fazia palhaçada pra te fazer rir. Era eu quem era a tua melhor amiga. Era eu quem tava sempre do teu lado Me machuca de verdade que depois de tudo que a gente passou você esqueceu de tudo e acha que eu sou essa pessoa assim, tão horrível. A gente passou muita coisa junto pra você fazer tudo isso agora. Não, eu não sou essa pessoa horrível não. O que acontece é que você fala tudo que quer, você me machuca todos os dias com a tuas palavras e quando eu falo alguma coisa eu sou a vilã … Mas é claro, você não percebe isso agora por que tem muita menina que chegou só no teu sorriso te dando atenção, você não tem tempo pra pensar ou se importar comigo. Mas não esquece, que quem tava na hora da tua dor era eu, não elas! Um dia talvez quando elas cansarem de você. Quando tiver sem um braço pra te abraçar por que assim que a coisa ficou feia elas pularam fora, você se lembre disso.

2 comentários sobre “Você pode achar que eu sou a pior pessoa de mundo. Mas fui eu que cuidei de você …

Deixe um comentário

