Ridículo? eu chamo de amor próprio mesmo.

p

Ridículo? você pode chamar de ridículo, ou do que quiser, eu, eu não me importo. Ridículo dar um presente que queria muito a si mesma? ridículo ir a um restaurante sozinha, ou a um lugar que eu queria muito conhecer sem ninguém? não, eu não chamo isso de ridículo, chamo de amor próprio. Se eu não cuidar se mim, quem vai cuidar? quero muito ver aquele filme que tá passando no cinema mas não tenho companhia, ora então eu vou com a melhor companhia, comigo mesma. Quero muito provar o novo sorvete da sorveteria mas não tenho ninguém que queira também, então eu vou tomar o meu sorvete e me encher até sair pelas orelhas sozinhas, por que eu posso meu bem. Hoje eu quero dar uma variada, sair, dançar, botar uma roupa bonita e comer bem, então eu boto uma roupa bonita, vou a um bom restaurante, como o que e quanto eu quiser e depois posso ir pra balada, dançar, dormir ou cantar, posso fazer o que eu quiser. Ridículo? mesmo? eu não vou parar a minha vida por que não tenho ninguém pra ” me amar ” , se amar também é muito bom. Eu não preciso de ninguém pra me cuidar, eu posso fazer isso sozinha. Eu não preciso de alguém que me leve de mão dada até a porta de casa, eu tenho pernas, eu posso andar até lá. Eu não preciso de alguém que me presenteie com flores e chocolates, eu mesma posso comprar, e com a vantagem de que eu sei perfeitamente o que eu vou gostar … Ridículo? não, não é ridículo. Eu apenas cuido de mim mesma todos os os dias como eu mereço. Óbvio que ter alguém pra ir no cinema com você ou ganhar um buquê de flores surpresa é muito bom. Não vou dizer que homem não presta pra nada e bla bla bla. Não, ter alguém pra dividir a vida, dormir de conchinha e contar como foi o trabalho a noite depois de um dia cansativo é bom. Mas eu também posso cuidar de mim mesma sozinha, e é maravilhoso! Ridículo? não, não, eu chamaria isso de amor próprio mesmo.

Deixe um comentário

