Dessa vez você foi longe demais moreno…

essa

Dessa vez você foi longe demais moreno. Você deixou que eu chorasse e gritasse por todas as cantos da casa. Deixou que eu rasgasse todas as nossas fotos num ataque de raiva por que você nem ligava mais pras minhas mensagens nem pra nós dois. Você foi dar uma pausa na gente e provar novas bocas lá fora pra depois perceber que era a minha que você queria. Você jogou fora meses de sorrisos, dos nossos olhares brilhando um pro outro, das nossas noites fazendo barulho a noite toda. Você jogou todos os planos que de uma vida que planejávamos juntos por um momento. Nossas séries agarrados rindo pra caramba, nossas danças malucas no meio da sala, era um mais maluco que o outro, e era por isso que e gente se dava tão bem … Você jogou meses de cumplicidade, de carinho, de amizade, você jogou meses do nosso amor até então “eterno ” por um simples instante. Você deixou que eu fosse pra casa dilacerada por todos os cantos do meu corpo com vontade de me atirar na frente do primeiro carro que passasse pra acabar com toda aquela dor. Você deixou que eu abrisse meus olhos todas as manhãs e sentisse aquela chuva de granizo, aquela onda devastadora que vem te dando a noticia de que nada mais é como antes, te da uma dor que parece que vai ter um trosso e te faz querer voltar a dormir por um bom tempo. Você me fez não ter vontade mais pra nada, a única coisa que eu queria era ficar ali naquele cubículo deitada, olhando pro teto sem pensar em nada ( ou tudo ) me protegendo do mundo la fora. Você fez eu enterrar o meu amor o próprio e me sentir um lixo por te deixar ali mesmo sabendo de tudo. Eu acabei comigo mesma,  me culpei até o último minuto e vesti a roupa de carrasca e me senti mais mal do que eu já tava.  Você deixou que a minha vida se desmanchasse e enquanto isso tava nas festas por ai cantando mil e uma garotas diferentes matando a saudade das ” variedades ” . Acho que deve ter sentido aliviado , não tinha ninguém mais pra pegar no teu pé com ciúmes, pra dar satisfação da hora que chegou em casa ou daquele nome estranho no celular. Você deu um tempo de nós dois pra dar uma curtida por ai e agora volta como se nada tivesse acontecido. É pois é, mas aconteceu. Muita coisa aconteceu comigo nesse meio tempo e você não tava nem ai pra se eu estava bem ou não, com sono ou fome, se estava cansada ou tão disposta a correr uma maratona. Muitas coisas aconteceram e você não tava nem ai pra mais nada a não ser a tua diversão. O problema é que eu não sou um dos brinquedinhos da sua coleção. Você não pode me tocar fora e depois voltar assim. Você não pode brincar comigo desse jeito. Dessa vez você foi longe demais moreno, você me deu muito tempo sozinha, e em uma dessas horas eu pensei em mim mesma e comecei a me amar. Você não teve mais tempo pra mim e agora, eu não tenho mais pra você. Dessa vez você foi longe demais moreno. Você deixou que acabasse com a minha vida por você, mas eu reconstruí ela, e agora, eu não vou deixar mais você chegar pra acabar com tudo de novo.

Deixe um comentário

