É, eu sou assim. E não me arrependo.

44

Sim. Eu corri, eu lutei, eu chorei, cai levantei arrumei o cabelo e fui de novo.  Eu chorei por noites, eu pedi desculpa por que eu achei que era certo. Não, eu não tenho essa de orgulho não, se eu acho que eu to errada eu vou lá e peço desculpas, ora. Eu chorei, eu te liguei milhares de vezes, eu disse que te amava que queria o nosso amor de volta. Eu fiz todo um escarceu e eu não descansei enquanto eu achei que era certo. E não me arrependo. Sim, eu não me arrependo. Por que eu queria, então eu fiz. E não, eu não tenho essa coisa de que ” mulher não pode correr atrás ” não, eu sou uma pessoa como todas as outras então eu corro atrás do que eu quero sim. Eu fiz tudo que eu podia. Eu to indo embora mas com a sensação de que eu fiz tudo que eu podia fazer, já não tinha mais nada pra explorar. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance, eu decidi ir embora por que eu acho que é melhor, mas eu fiz tudo que eu queria, eu saio leve daqui. Eu chorei sim, chorei corri atrás, quis e fiz, eu sou assim, intensa, explosiva, determinada. Pode ser um defeito mas também é uma qualidade. Eu me jogo, eu me jogo de cara mesmo no que eu to fazendo. Eu vivo todos os momentos até o final. Eu vou lá no alto, posso até cair, mas pelo menos eu sei que enquanto eu tava lá em cima eu vivi todos os momentos da melhor forma. Eu decidi ir embora por que aqui o meu trabalho já terminou, mas eu sei que eu fiz um ótimo trabalho por aqui. E assim que você vai me ver sempre, inteira, determinada, intensa e intensa mais um pouco, é assim que eu gosto de ser…

Deixe um comentário

