Você deixou que eu chorasse a noite inteira …

1

Até quando isso vai continuar? até quando vai deixar eu passar a noite inteira chorando pra depois aparecer do nada me dizendo que nada mudou? o que acha que eu sou? eu fiz tudo por você e você não pensou duas vezes antes de tocar toda a nossa história e tudo que vivemos fora. Eu não sou um brinquedo moreno. Você não pode me mandar embora pra dar uma aliviada, curtir algumas noites sozinho e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Eu não sou um brinquedo, eu sou um ser humano. Você nem pensou em mim quando fez aquilo. Eu te perguntei milhares de vezes se era isso mesmo que você queria. Eu te perguntei milhares de vezes se não dava pra consertar o nosso amor. Se tinha que acabar mesmo tudo assim. Eu te perguntei milhares de vezes, e você nem lutou pela gente, como disse que faria um dia. Lembra, eu disse que o amor é assim, que teria dias que a gente ia brigar muito  e que talvez um não ia querer olhar na cara do outro. E você topou passar esses dias comigo. Você disse que não ia desistir de mim e nem da gente. Mas você desistiu. Você quis assim. Então agora não venha se lamentar nem dizer que me ama. Eu não sou um brinquedo nem diversão. Não é assim que funciona aqui moreno.

Deixe um comentário

