Deixa eu falar, mesmo que você não escute …

escut

Não moreno não, eu não vou dizer que você é o todo errado da história, que só você errou e me fez lacrimejar. Mas hoje eu vim dizer todas as coisas que estão entaladas aqui na garganta e que você não quer ouvir. Mas mesmo assim eu vou dizer … como eu já disse, eu não vou dizer que você é o único culpado da história e que me fez muito mal. Eu sei, eu sei que eu também errei, que do meu jeito torto eu te magoei, te fiz coisas que você não queria, que não se sentia a vontade. Fiz coisas que te machucaram. Mas você também fez, é isso mesmo você também fez, não tira o seu da reta. O problema todo não é nem o que eu ou você fizemos. Ou o que foi pior. Mas o pior mesmo, é que você age como se nunca tivesse feito nada, como se não tivesse nada na bagagem, como se fosse o menininho ferido e eu fosse a única carrasca que merece sofrer e correr atrás por que te magoou. Não, eu não fui a única a errar aqui. Eu to cansada de te cheirar o tempo todo e aturar todas as tuas vontades. De aturar tudo que você fala e tudo que me machuca. Eu to cansada de você só querer nos dois quando te da na telha. Eu não vou mais cair nessa. Você não é inocente de culpa nessa história, e mesmo que bata a cara na parede e minta pra si mesmo, você sabe que eu to falando a verdade. Eu te machuquei sim, mas você também me machucou. Mas sabe, o que você fez pode ter me machucado, mas você tá me machucando mais agora com o que tá fazendo. Você age como se nunca tivesse feito nada e estivesse em divida com você. Você me trata com indiferença e acha que eu tenho que aprovar ou gostar disso. Você me xinga, me diz um monte de coisas rudes, me machuca com as tuas palavras e ainda por cima acha que pode ficar magoado. Você acha que tem o ” passe livre ” de me usar a hora que quer e depois me machucar por que você acha mesmo que foi eu que machuquei você. Caramba você também me machucou será que não percebe? me machucou quando você deu um tempo de nós dois e foi viajar por outros traços. Me doeu, eu também sofri. Eu também chorei. Eu também gritei de dor. Você também me machucou, mas tá me machucando mais agora. Tá grosso , tá rude, ta frio. Uma hora cê me ama depois me ignora, uma hora cê me abraça e no dia seguinte fingi que nem me viu pra não ter que falar comigo. Qual é a tua cara? cê tá achando que eu sou o que? um brinquedo, uma boneca, que você brinca e toca fora. Eu não sou um objeto. Eu sou gente, eu sofro, eu sinto, mas você parece que esqueceu isso. Então para, para de achar que vou é o perfeito dessa história por que não é, para de achar que você é único magoado por que você também magoou. Eu sei que você não quer enxergar isso. Mas hoje eu vim te gritar isso, mesmo que você na escute …

Deixe um comentário

