Eu me faço mais feliz que muito marmanjão por aí …

o

Ir ao meu restaurante favorito acompanhada, é muito bom, mas eu também posso ir sozinha, e eu vou me divertir como nunca. Fazer uma farra de pizza em casa, olhar uma comédia romântica com um balde de pipoca nas mãos com alguém pra rir junto é ótimo, mas se deitar no sofazão todo e se esparramar, dormir toda largada e depois acordar com pipoca na cara por que dormiu com o pote em cima do peito não tem preço. Tirar foto tumblr de casalzinho romântico é lindo, mas tirar todas as roupas incríveis e do guarda – roupa e fazer um monte de poses que viu na revista, pular pra tentar parecer uma foto com o vento esvoaçante no cabelo e cair de cara no chão e rir como uma louca depois e fazer um monte de cara feia na câmera também é maravilhoso. E não, não é solidão, ou chatisse, é alegria e amor próprio. Por que eu me amo senhora, e eu me faço mais feliz que muito marmanjão por ai … Eu boto série pra ver na tv, compro um monte de doce e me empanturro até a barriga ficar inchada. Eu boto Mallu Magalhães pra escutar lá em casa e fico cantando desafinada que nem uma louca e me divirto a beça. Eu boto as músicas da little mix e danço como se estivesse num clipe abalando o mundo gata! eu sou muito feliz, feliz comigo mesma. Por que se você não souber se fazer feliz primeiro, também não vai ser feliz com ninguém …

2 comentários sobre “Eu me faço mais feliz que muito marmanjão por aí …

Deixe um comentário

