Eu te amo, mas eu não posso parar a minha vida por você …

2

Eu te amo. Você sabe que eu te amo. Mas eu não posso mais parar a minha vida pra esperar você voltar. Eu não posso parar tudo que eu to fazendo a qualquer momento pra te atender ou esperar que um dia você se dê conta que eu faço falta na tua vida. Eu não posso mais ficar aqui chorando pelos cantos da casa me culpando por tudo que aconteceu. Eu já fiz tudo que eu podia, o resto já não é mais minha parte. Eu já fiz tudo que eu podia, eu já chorei, fui atrás e chorei mais um pouco, mas nada adiantou. Eu já fiz tudo que eu podia e tinha pra fazer. Foi você quem quis assim. Foi você quem quis que separássemos as escovas de dentes, foi você que não quis mais me dar bom dia todo o dia e seguir a vida ao meu lado. Foi você quem quis assim, e eu te amo, mas eu não posso mais ficar parada no mesmo lugar esperando o dia que cê vai voltar. Eu preciso seguir minha vida. Eu vou estudar, vou fazer aquele curso que eu sempre quis e vou trabalhar pra caramba pra conseguir a minha carreira. Eu vou sair, vou me divertir, vou dançar a noite inteira, e se pintar alguma coisa, pintou, se não pintar, tudo bem também. Eu não sei que aconteceu pra você querer desistir de tudo assim, mas você desistiu. E eu não posso mais ficar juntando os caquinhos e montando tudo sozinha se você não quer fazer isso comigo. Não é recíproco, não adianta mais ficar aqui. Eu to fechando o livro da nossa história,  e agora eu vou criar outras histórias, cria – las pra mim, eu vou me fazer feliz agora. Eu vou lutar por mim. Eu vou dar flores de presente pra mim mesma e vou comer aquele sorvete monstro que eu sempre quis comer. Eu te amo, você sabe disso, mas você não quis seguir a estrada comigo, então agora eu vou segui – la sem você …

Deixe um comentário

