Perdoa essa bagunça aqui dentro e não desiste de mim 

Perdoa essa bagunça aqui dentro. Perdoa a voz alta as vezes, pedoa as vezes que eu fico com medo e digo que você é igual a todos os outros e me fecho. Perdoa as vezes que não confio em você. Perdoa as vezes que eu digo que to cansada de tudo isso e que só vou sofrer. Perdoa as vezes que eu choro antes mesmo de alguma coisa acontecer. Perdoa as minhas paranóias e caras emburradas por nada. Desculpa ter dormido no sofá aquela noite enquanto a gente tava vendo filme. Perdoa esse meu jeito meio (bastante ) torto de tudo que é lado. Perdoa, perdoa e não desiste de mim. Eu sei, sei que as vezes eu sou uma pessoa muito difícil que fico emburrada do nada. Que as vezes faço coisas sem necessidade. Perdoa, eu não faço de propósito. É que aqui dentro é uma bagunça sabe. E que eu já passei por muitas coisas, muitas pessoas chegaram e bagunçaram aqui, e eu sei, que ficou pra você a missão de arrumar … Eu sei que é difícil. Que é muita coisa embolada uma em cima da outra e as vezes no meio de todas aquelas tralhas você se perde e fica em dúvida do que eu sinto. Eu sei que as vezes eu não deixo você chegar perto, mas o que eu mais quero é que chegue. As vezes eu digo pra você não me abraçar, mas o que eu mais quero é que você me abrace. As vezes eu digo que não confio em você, mas eu confio. Se eu não confiasse não estaria aqui agora. Se eu não confiasse não teria apostado todas as minhas fichas e o meu coração em nós. Por que eu te amo. Eu te amo. Perdoa, perdoa essa bagunça toda, perdoa essa bagunça e fica, fica, cê faz tão bem por aqui … 

Deixe um comentário

