Eu não servia pra ele

Eu não servia pra ele. E durante um tempo, eu achei que isso era culpa minha… Eu não servia pra ele. Tudo que eu fazia era ruim, era feio pra ele. O minha bagunça, minha desorganização. O meu jeito quando como um sorvete e lambuzo toda a minha cara feito uma criança. Tudo era feio, era ruim. Os meus defeitos nunca serviram pra ele, ele gostava só das qualidades. Eu não servia pra ele. Por que depois de um tempo quando o fogo dos primeiros dias passou e ele viu que eu não era um paraíso e perfeição, ele foi embora. No primeiro obstáculo, ele foi embora … E durante um tempo, eu entrei numas nóias e comecei a achar que não era boa o suficiente pra ele. Que não tinha cuidado do nosso amor e nem dele. Eu achava que se eu tentasse um pouco mais eu ia conseguir. E assim eu segui batendo a cabeça na parede por meses … Eu não servia pra ele. E eu achava que isso era culpa minha … Eu não servia pra ele, por que tinha outra pessoa no meu caminho… e pra essa sim, eu servia. E eu não precisei mudar nada, nem meu jeito, nem minha cara inchada quando acordo de manhã. Eu não precisei me livrar das minhas manias nojentinhas e nem ficar me cuidando em tudo que faço. Eu não tinha medo de fazer o que eu quisesse e nem de ser eu mesma. Eu não tinha medo de errar, de cair ou me machucar. Eu não tinha medo de nada, por que eu sabia que ele me aceitava do jeitinho que eu era … Era amor, era amor de verdade. Ele me ama. E eu não precisei me esconder, nem me privar. O que era defeito antes, pra ele era mais uma mania bonitinha minha… era amor, era amor de verdade. E quando é amor de verdade, nada mais importa. Quando é amor, a gente aceita e até ama os defeitos da pessoa, quando a gente ama, não é qualquer coisinha que desaba não. Quando a gente ama, a gente conserta, quando é amor, não importa o que aconteça, a gente fica … 

Deixe um comentário

