Não perdi nada, acabei de me livrar

Cê deve tá achando que eu to chorando por aí pelos cantos inconformada. Talvez por que eu perdi o teu sorriso lindo ou o teu abraço pela manhã. A tua mensagem no meio da tarde ou as nossas idas naquele restaurante que eu gosto tanto. Talvez você esteja achando que eu vivo esperando você entrar por aquela porta… Quer saber? não, não estou. Esse tempo já passou. Passou a um tempo, só que você tá tão focado em si mesmo que nem percebeu. Até por que meu bem, eu não perdi nada não, acabei de me livrar. Me livrei desse teu sorriso xoxo, que tava sem vida a muito tempo. Me livrei daquele teu abraço mais solto do que as tuas cuecas velhas no armário. Da tua mensagem de meia palavra sem carinho nenhum só pra encher lingüiça e dizer que ” me ama” ou daquela ida patética no nosso restaurante que você sempre estragava com aquela cara de bunda que ficava a noite toda … Eu não perdi nada não meu amor, ganhei mesmo. Ganhei mais tempo comigo, mais tempo pra cuidar de mim mesma e recuperar do fundo do baú a minha auto – estima que se esvaiu no nosso casamento. Agora eu tenho mais tempo pra preparar aquele café bem quentinho e ver o meu programa de mulherzinha bem descansada sem o teu jogo pra atrapalhar na mesma hora. Agora eu posso sair e gastar todo o meu dinheiro naquele vestido caro que eu nunca comprei por que você me enchia o saco o tempo inteiro. Agora eu posso gastar as horas do meu dia fazendo tudo que me faz feliz.  Não. Não to chorando não meu bem. Eu não to triste por não ter mais você na minha vida. Agora a minha vida vai andar pra frente,  me livrei do atraso que se era quando tava nela … 

2 comentários sobre “Não perdi nada, acabei de me livrar

    • alicenaluablog disse:

      Minha flor, 💖 muito obrigada pelo indicação, me senti muito lisongeada e feliz! Muito obrigada mesmo, não to conseguindo comentar lá pelo celular, to sem computador no momento, quando eu entrar vou responder a Tag sim ta? Muito obrigada! Beijos, amo o teu blog!

      Curtir

Deixe um comentário

