Eu disse pra mim mesma ” dessa vez não “

Chega. Moreno, chega. Eu to cansada de tudo isso. Exausta. Chega de me arrastar pelos cantos da casa com o coração em pedaços nas mãos e uma poça de lágrimas no chão. Chega de ficar sentada naquele chão frio olhando pra aquela porta torcendo com tudo que eu tenho com todas as minhas forças esperando você entrar e cada vez que eu vejo que os pés não são como os seus tudo se parte aqui dentro. Chega dessas mil e uma tentativas frustradas. Chega de acabar com o meu coração todos os dias. Chega de esquecer tudo e me magoar cada vez mais por você. Chega de carregar esse amor sozinha nas costas. Eu to cheia moreno. Eu to cheia de procurar agulha em palheiro, uma segunda intenção, uma pontinha de amor ai no meio desse teu sorriso, eu nunca acho. Eu to cansada de cuidar de tudo por aqui. Eu to ficando fraca de fazer o trabalho por dois, eu to te dando tudo e to ficando sem nada por que você não repõe. Você não coloca. Você não cuida. Você não tá nem ai. E essa tua indiferença tá acabando com o nosso amor… Eu to cansada. De tirar uma horinha no meio do meu dia pra te mandar uma mensagem fofinha dizendo que te amo, to cansada do aperto que eu sinto quando você só visualiza horas depois e me manda um ” também ” seco e volta a dormir. Eu to cansada de acordar mais cedo e preparar o teu café da manhã com tudo que você gosta pra você acordar apressado passar por mim como um furacão me dar um beijo apagado e sair. Eu to cansada de cuidar do nosso amor, mas você não rega, você não poe terra, você não poe nada mais, nem sentimento. Pelo amor de Deus eu to aqui gritando pedindo por favor pra não ir embora, e você não tá vendo, eu to gritando e você não tá me ouvindo … Eu tentei, eu juro que eu tentei mas você não tá me dando outra escolha. Chega moreno, acabou. Eu não aguento mais. Não tem mais por que lutar. Eu não quero e nem tenho mais força pra isso, moreno. Eu olhei pra toda aquela situação e disse pra mim mesma, ” dessa vez não “.

Deixe um comentário

