Prêmio “Versatile Blogger Award”

O blog foi indicado para o prêmio ” Versatille Blogger Award” pela flor mais linda Marcela Carvalho do Devaneios da Lua  , e meus amores, eu to muito feliz e agradecida de coração por essa indicação . . . E agora, vamos ao prêmio né!?

bloggerward

Para quem não sabe o que é este prêmio,  se trata de uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, tipo uma troca sabe? Para incentivar ainda mais os blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos.

Segundo o criador do prêmio, o VBA, os indicados precisam cumprir algumas regrinhas para dar continuidade à corrente!

Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio – muito obrigada Marcela, fico muito feliz que goste do blog e muito grata pelo carinho. Fico feliz que consiga atingir meu objetivo de tocar o seu, e o corações dos meu leitores lindos com minhas palavras, muito obrigada!

E adoro o teu blog!

Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio   Textos incríveis e que te levam a pensar, e muito mais, no blog dela Devaneios da Lua. 

Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio –

1 – AGORA BABOU  –  

2 – Pitacos e Achados – 

3 – Penúltimas Linhas  – 

4 – Oh Kah! – 

5 – Tempo Certo

6 – Day Castro – 

7 – Reclusidades Diárias

8 – adanibella –

9 – Um coração igual ao Teu

10 – Transbordar – se

Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim:

1 – Sou muito desastrada também, sou rainha de me bater em todos os lados do ônibus cada vez que ele dá uma saculejada e eu estou de pé.

2 – Sou daquele tipo de pessoa que ri meia hora depois da piada por que foi só quando entendi.

3 – Desde que me entendo por gente transbordo sentimento, transbordei tanto que isso me levou a criar o blog, que foi a melhor coisa que eu fiz!

4 – Como transbordo sentimentos, tenho uma empatia muito grande. O que é bom e ruim ao mesmo tempo.  As vezes eu fico mal por coisas que estão fora do meu alcance, que diz respeito a outras pessoas e como não posso fazer nada, fico agoniada, e ruim. Mas também por outro lado, esta grande empatia me dá a percepção  e a chance de enxergar por trás do outro, as vezes eu consigo enxergar coisas e motivos por trás de cada coisinha e detalhe, e isso me ajuda a entender e a compreender mais as pessoas.

5 – Eu amo sorvete  e como sorvete até se nevar.

6 – Eu amo marshmellow, amo muito mesmo, gastei 10 reais em um sacão de marshmelow e pensa na felicidade da criança!?

7 – Eu adoro seriadinhos da TV de criança, adoro desenhos, amo Bob Esponja, e não me importo se as pessoas pensam que sou velha demais pra isso. Eu gosto viver a vida assim. Não interessa se eu já cresci, se me der na telha de ir numa praça e andar de balanço como os pequenos eu ando, e não to nem aí mesmo!

Bom, era isso meu amores, gostaram!? comentem aqui ❤ e mais uma vez muito obrigada Marcela, fiquei muito feliz mesmo, tá aqui sua resposta. E aos blogs indicados, quando responderem mande o link aqui tá? preu ver todinhos 🙂 Beijão meus amorecos.

10 comentários sobre “Prêmio “Versatile Blogger Award”

Deixe um comentário

