Eu queria dizer que é você

tumblr_oooa56d8ap1w788z9o1_500

Oi, eu queria te dizer que, é você. É você, desde que você chegou eu tenho a certeza de que é você. Sabe, já deve ter reparado que as vezes eu fico te olhando com aquela carinha de boba e aquele sorriso de canto, eu fico te olhando, esse rotinho, esses olhos, esse sorriso, esse jeitinho de arrumar o óculos esse biquinho que faz, eu olho pra você e fico pensando baixinho, me dá uma sensação de ” que sorte que eu tenho ele na minha vida ” … É você, eu quero que seja você. Eu sinto, sabe aquele cara que toda garota espera, aquele cara que ela vai casar, o seu marido, e seu amigo. É você. Meu companheiro, minha força, meu melhor amigo, o cara que me segura bem forte quando eu penso em desistir ou saio tocando tudo por aí numa crise de medo, o cara que quando eu entro naquelas nóias de coração partido me segura e diz ” para de falar besteira sua boba, eu to aqui, e eu não vou ir embora, não adianta, eu não vou.” O cara que atura, as minhas manhãs, minhas paranóias, os meus medos, defeitos, o cara que me aceita por inteira, o cara que sorri comigo quando eu sorrio, e o cara que tá lá quando eu caio. Você é o meu anjo, você é o meu companheiro, você é o cara que sonha comigo, e não importa se os meus sonhos são meio mirabolantes ou qualquer coisa, você tá lá, sonhando comigo, fazendo planos, você tá lá em todas as situações, eu tenho certeza, é você. Cara, eu te amo, eu te amo muito. Muito mesmo. Amo quando está concentrado naquele jogo que você gosta e fico torcendo por você, amo quando a gente vê filme junto e você me abraça bem agarradinha. Eu amo como eu me sinto a vontade com você, eu sei que eu posso falar qualquer coisa, não importa se for uma besteira boba, mas você vai compreender. Com os outros, eu nunca consegui ser eu de verdade, eu não consegui demonstrar o que eu sentia e nem falar o que eu tinha vontade, eu tinha medo, eu me travava. Mas com você, com você não. Com você eu decidi que eu ia falar a sentir sem medo, e foi incrível, eu me sinto assim com você, com você eu não tenho medo, eu sou livre, eu sou eu, eu sou feliz, eu sou muito feliz com você. Eu te amo, eu te amo muito, e me desculpa, pelas vezes que eu falo besteira ou digo que você é igual aos outros ou aquelas besteiras, você não é, você nunca foi igual aos outros, e é isso que eu amo em você. Você é o meu anjo, meu anjo que não é perfeito, não faz todas as minhas vontades, não tem só qualidades, não diz só o que eu quero ouvir, talvez por isso você seja tão perfeito, por que mesmo com todas as suas imperfeições, você faz tudo que pode pra me faz feliz, e faz, você me faz muito feliz. E para, para de achar que por que não tem um presente caro pra me dar não me faz feliz ou coisas do tipo, por que, eu não to com você pelas coisas que pode me dar, ou pelas viagens caras que podemos fazer. Mas sabe o que eu amo em você? é que mesmo que tenha muito pouco, você conta todo pouco que tem pra me dar o melhor, e esse, esse é melhor que eu posso ter, esse é o melhor que eu quero. Eu te amo, eu te amo por que você se importa comigo, você me ama, você cuida de mim. E eu quero, quero te fazer feliz e cuidar de ti também meu anjo pra sempre meu anjo. Pra sempre . . .

Deixe um comentário

