Nossa parceria não é só fotinho no facebook

Nossa parceria não é só status no whatsapp ou fotinho no facebook. Nossa parceria não é só a aliança no dedo. Nossa parceria não é só os beijos e abracos que e você vê quando a gente tá perto. Nossa parceria é muito mais. É amor, é amizade. Nossa parceria é ali no dia a dia, quando um sabe o humor do outro só no olhar. Se ele tá mal, mesmo que me diga que está bem, eu sei que não está, e ele? ele me entende melhor que eu … Nossa parceria é que, quando eu sorrio com todo o meu corpo de felicidade, ele tá lá, sorrindo comigo, mas quando eu choro, quando não acredito mais em nada e penso em desistir, ele tá lá também, me abraçando bem forte, me ouvindo e me dando forças … Nossa parceria é muito mais do que as frases românticas que vão de legenda nas nossas fotos, ou as nossas danças loucas no meio da pista de dança. Nossa parceria tá no dia a dia, a gente se ama, a gente cuida um do outro. A gente é companheiro, confidente. A gente é muito mais do que beijos, a gente é sintonia. Eu sou a melhor amiga dele, e ele é o meu. 

Deixe um comentário

