Eu não quero voltar

tumblr_orhtotQ8CE1uobq5wo1_1280

Voltar? não, eu não quero voltar. Sim, é exatamente isso que você ouviu. Não, eu não tava arrumando tudo e nem com tudo preparado pra quando você voltasse. Eu não ensaiava no espelho o que eu ia falar nem o restaurante que íamos comer no final na noite pra comemorar. Eu não tava te esperando … se eu sinto a falta? sim, as vezes eu me pago no meio da noite recordando nossos sorrisos e planos, nossos filmes, nossa conversa. Mas o problema e que é um passado muito distante. A  gente já não era mais assim … você já não era mais o mesmo, nem eu era mais a mesma por que nem eu mesma mais sabia quem era. Eu me perdi. Eu mudei. Eu acabei comigo mesma por você. Eu não saía, não me divertia mais. Não via um filme, não arrumava o cabelo, não botava uma música boa pra tocar não fazia as unhas, eu não fazia mais nada, não tinha mais ânimo. O meu tempo era todo ocupado pelas minhas lágrimas mormurando pelos cantos e me culpando por aceitar tudo aquilo. Eu deixei, por um tempo eu aceitei que o que eu sentia fosse motivo pra me jogar no lixo. E você fazia esse trabalho. Eu aceitei calada suas festinhas, suas bebidas, suas mulheres, eu aceitei calada você fazer esparro de mim, eu aceitei calada você me usar como um passatempo, como uma diversão no final do dia … durante anos eu aguentei essa sua ” marra de macho idiota ” essa sua ideia de que tem que pegar geral pra ser homem …  Não, eu não quero mais. Deus me livre voltar praquela vida que eu tinha com você. Eu to bem melhor assim, sozinha. Eu aprendi o que é viver, eu não fazia isso a muito tempo. Eu to cuidando de mim agora, curioso né? sim, eu to cuidando de mim agora. Ontem mesmo eu aluguei um filme maravilhoso pra ver sentadinha no sofá, fiz uma balde daqueles de pipoca doce e me sentei, dei risadas como uma louca. Hoje de manhã eu coloquei uma música alta, eu tava limpando a casa mas parecia que eu tava num clipe da Beyonce, foi muito bom. Tá tudo muito bom ultimamente. Não quero perder nenhum minuto dessa felicidade que tá a minha vida agora.Desculpe, estou feliz demais pra deixar você chegar agora e acabar com tudo. Adeus moreno, a porta ta fechada pra você.

5 comentários sobre “Eu não quero voltar

Deixe um comentário

