Prêmio Mystery Blogger Award”

O Mystery Blogger Award consiste no reconhecimento e valorização de blogueiros ” que cativam, inspiram e motivem através de suas postagens criativas. São reconhecidas pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem.” e quem me indicou foi a linda flor Marcela, do blog Devaneios da Lua.

mystery-blogger-award

As regrinhas da premiação são:

1 – Colocar a logo/imagem do prêmio no seu blog;
2 – Listar as regras;
3 – Agradecer quem nomeou e fornecer um link para o seu blog;
4 – Mencionar o criador do prêmio;
5 – Conte a seus leitores três coisas sobre você;
6 – Nomeie até dez pessoas;
7 – Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
8 – Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
9 – Compartilhe um link para sua melhor postagem.

Agradecimentos

Marcela, eu fiquei muito muito feliz mesmo pela indicação, muito lisongeada por tudo e pelo carinho. É muito bom, realmente, eu gosto muito do que eu faço, eu amo escrever! amo muito, escrevo com coração, escrevo de coração. Muito obrigada, fico feliz que goste do meu blog e de meus textos!

3 coisas sobre mim

1 – Sou muito risonha, eu rio de tudo, estou sempre  rindo, meus amigos até fazem piadinhas de propósito só pra mim rir … ( e eu sempre acabo rindo haha! )

2- Amo muito sorvete, muito mesmo! como sorvete até se nevar. 

3 – Sou apaixonada por maquiagem, muito mesmo! amo a transformação e a auto – estima que ela trás, quero ser uma ótima maquiadora no futuro …

Blogs indicados (até 10 pessoas)

1 – Luz, Câmera, Textão

2 – Adanibella

3 – Daycastro

4 – Tempo Certo

5 – Liberte – se!

6 – Um Coração Igual ao Teu

7 – Penúltimas Linhas

8 – Upendista

9 – Coisas da Dea

10 – AGORA BABOU

Perguntas que Marcela me fez

1 – Qual o livro que mais te marcou e por quê?

A menina que colecionava Borboletas – eu li e amei, me identifiquei muito por ser parecido com as coisas que escrevo, chorei lendo, muito bom!

2 – Como surgiu o nome do seu Blog?

Sou muito intensa, em todos os lados, não seria diferente no amor! eu sou daquelas que sonha com o príncipe encantado, planeja casamentos filhos e a parede do quarto com a pessoa que amo. Sempre gostei de histórias de amor. Bem romantiquinha. Dizem que eu sou uma ” Alice ” ( do Alice no Pais das Maravilhas) que estou sempre sonhando e fazendo planos no amor, me apego rápido, me entrego, dai veio o Alice. E o na Lua é pra simbolizar os sonhos, os planos, a vontade de sonhar! e eu amo muito a Lua. Dai o Alice na Lua, pra simbolizar um pouquinho de mim e de tudo que eu escrevo …

3 – Maior mico ou loucura que já cometeu?

Ontem mesmo eu fui ao parque a noite, e depois de muita insistência do exelentíssimo fui no tal do Kamikaze (detalhezinho, eu tenho medo de altura) , quase morri! Sério, achei que ia ter um piripaque naquele negócio!

4 –  Se pudesse voltar atrás e refazer as coisas, mudaria algo em sua vida? Se sim, o quê?

Acho que não, acredito que as coisas seguem o rumo que devem seguir, se não tivesse acontecido certas coisas ruins, não teriam vindo outras tão boas que eu fui presenteada!

5 – Qual seu maior defeito e maior qualidade?

Qualidade: sou muito carinhosa, adoro sorrir e fazer sorrir todas as pessoas que tenho por perto.

Defeito: sou muito preguiçosa.

Perguntas aos meus candidatos

1 – Como surgiu o nome do teu blog?

2 – Uma mania chata que nunca perde?

3 – Seu maior orgulho?

4 – Quantas vezes você mexeu no cabelo hoje? consegue me responder? haha!

5 – O que é ser feliz pra você?

Melhor Postagem

Adoro todas as postagens também, tem umas que gosto mais, mas são muitas haha! mas eu gosto bastante do que escrevo, eu amo escrever.

E aí, gostaram meus amorecos!? eu fiquei muito feliz em responder, espero que tenham gostado. Até a próxima meus anjos, Beijos! 

