Obrigada por ter me dado um pé na bunda

tumblr_ospdiy7Aac1s691b5o1_500

Eu vim te agradecer. Obrigada por ter me dado um pé na bunda. É isso mesmo que você ouviu, obrigada. Doeu, doeu sim moreno, não pense que não. Doeu pra caralho, eu sofri , passei noites sem dormir, esperei a tua mensagem olhando a cada segundo pra tela daquele celular e ensaiei milhares de vezes o que eu ia falar quando você entrasse naquela porta. Você voltou e foi embora milhares de vezes, e toda vez que voltava tava mais na cara que tava na hora de ir embora. Eu sofri, eu chorei mares, rios e até oceanos. Eu chorei, por que por mais que eu não gostasse daquilo tudo e da vida que eu levava com você, eu era apaixonada, e eu achava que precisava disso, pra mim não tinha vida sem você, a minha vida girava em torno da sua. Eu deixei, relevei, eu aguentei no osso muita coisa por você e mesmo assim não pensou duas vezes antes de me mandar embora da tua vida sem mais nem menos e  nenhuma consideração com a mulher que foi tua companheira. Você não foi capaz de pensar em nós, de pensar em mim em como ia ficar, você jogou tudo fora, por criancisse, por orgulho bobo. E hoje, hoje eu vejo que foi melhor assim … Eu ganhei muito quando você foi embora. Eu me livrei de um atraso, eu me livrei de um peso na minha vida quando você foi embora. Hoje eu vejo que eu to muito melhor sem você. Faz um tempo que a gente já tá longe um do outro e nesse tempo eu só melhorei. Eu fui cuidando de tudo por aqui e cuidando de mim. Como eu to? hoje eu to bem moreno. Eu sobrevivi, eu cresci, me libertei de muitas coisas e melhorei. Conheci pessoas que cuidaram de mim muito melhor que você. Eu percebi que eu mereço muito mais. Hoje eu tenho tudo que eu preciso moreno. To bem assim. Hoje eu cuido de mim e, também tenho alguém que cuida muito bem de mim também, eu me sinto bem, eu me sinto valorizada, hoje eu to em amor comigo mesmo. E ele me ajuda, ele pensa como eu, a gente combina sabe, a gente sonha junto, a gente tem uma sintonia inexplicável. Obrigado por ter me dado um pé na bunda moreno, to muito melhor sem você.

Anúncios