Você pode ter quantas transas quiser, mas nenhuma delas sou eu

3

Você pode ter quantas transas com umas quantas mulheres, mas nenhuma vai delas, sou eu. Você pode tentar fazer tudo e as loucuras que fazíamos na cama com elas, mas não vai ser a mesma coisa, por que nenhuma delas sou eu. Nenhuma vai te olhar do mesmo jeito, nenhuma vai te arranhar toda as costas até te deixar marcas. Com nenhuma vai ser como a gente era. Você pode ter quantas meninas quiser, uma por manhã, por tarde, mas a noite, é a minha falta que você vai sentir deitada ali do teu lado. É o meu cafuné no cabelo e o meu ” eu te amo” que cê vai sentir falta moreno. Você pode ficar com quantas quiser numa tentativa boba de esquecer a culpa e burrada da merda que você fez, mas quando estiver sentado no sofá vendo a tua série favorita, e a minha falta que você vai sentir ali do teu lado, agarradinho, até vendo filme e as lágrimas que caiam por que eu sou uma boba sentimental e choro cada vez que vejo a mocinha beijar o mocinho no final. Você pode sair com quantas mulheres quiser e ter quantos contatinhos quiser, mas você vai sentir falta da minha mensagem de ” bom dia” ” como foi o dia meu anjo?”. Você pode conversar quantas horas for com qualquer uma, mas lá pelas 11 da noite,  você vai sentir a falta de mim te contando como foi o meu dia e que o trabalho foi cansativo. Você pode escrever mil declarações de amor falsas pra conseguir pegar as tuas meninas, mas o que toca no teu coração mesmo, tá aqui em mim. Você pode postar quantas fotos quiser com frases dizendo que as mulheres não prestam, mas você sabe, que eu fui a única que te deu valor, que te cuidou, e você me jogou fora. Você pode ter quantas companhias for, em todos os bares e festinhas da noite em que você pega todas e faz disputas ridículas e fica se achando pros amiguinhos, mas quando estiver em um momento ruim, você vai sentir a minha falta te dando um abraço bem apertado e fazendo qualquer palhaçada besta pra te fazer rir, por que amo o teu sorriso. vai sentir falta da tua amiga, da tua melhor amiga, a que vivia e sonhava os teus planos junto contigo, a que vibrava a cada conquista que você conquistava, a que tava lá na primeira fila da arquibancada pra torcer por você em todos os teus sonhos. Você vai se lembrar daquele dia em que eu tentei fazer comida e fiz mil e uma besteiras mas no final eu consegui, e você ficou todo bobo ali me vendo cozinhar pra você. Cê vai sentir falta daquelas madrugadas onde você me obrigada a estudar e eu tava morrendo de preguiça fazendo manha, mas você me puxava as orelhas e graças a isso eu ia bem na matéria. Você vai sentir falta das nossas conversas de madrugada e de como a gente se entendia tão bem. Você vai sentir falta da tua parceira do teu lado. Você pode abraçar quantos brações e cheirar quantos cheiros for, mas nenhum deles vai ser igual, sabe por que? por que nenhuma delas sou eu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s