Eu preferia não ter te conhecido

1

Não adianta, não importa o que eu faça, não importa o quanto eu tente, você gosta de ser assim, você gosta de achar que as mulheres são ridículas e que só a fazem sofrer, mesmo que não tenham feito. Você gosta, você provoca que isso aconteça pra depois ter desculpa pra focar aí choramingando pelos cantos por que ninguém te ama. Mas na verdade você não ama ninguém. Fica aí se escondendo nessa casca de menino sofrido e machucado e acha que isso te dá o direito de machucar todo o resto do mundo, mas tenho uma novidade pra você moreno, não dá. Eu só tentei te fazer bem, eu só cuidei de você. Você disse que era sofrido, que era machucado, eu tentei curar você e ai você me machucou mais ainda. Eu preferia não ter te conhecido. Isso. Isso mesmo, eu preferia não ter te conhecido. Alguém que se diz tão cheio de sentimentos que foram tão machucados, mas na verdade não tem nenhum. Alguém que diz amar demais, quando só ama a si mesmo. Você é frio, vazio, cê diz que tem um coração enorme mas na verdade não tem coração nenhum. Eu preferia não ter te conhecido, se era pra chegar, fazer toda essa bagunça, me dar tantos momentos bons pra depois acabar com cada um deles com esse teu jeito vagabundo e coração frio,que nem viesse. Eu tava bem do jeito que tava. Eu tinha o coração doendo mas eu já tava conformada com isso. Nem tava doendo mais tanto. Mas ai você chegou pra me colocar na montanha russa de novo.  Que nem viesse então, eu não precisava disso, eu não precisava de você pra ser mais uma da minha coleção de dores que eu tenho catalogadas na estante. Eu preferia não ter te conhecido. Eu fiz de tudo pra te fazer e feliz e você disfarçado nessa capa me ” medo de sofrer” só me machucou mais e mais. Eu preferia não ter te conhecido. Eu achei que você era uma coisa que não era. Eu investi tudo em nós dois, eu me entreguei de corpo e alma e cai de cara, joelho e coração com tudo no chão e fiquei toda roxa, você é raso demais, superficial de mais, eu preferia não ter te conhecido.

2 comentários sobre “Eu preferia não ter te conhecido

Deixe um comentário

