Sim, você é um idiota

2

Escuta aqui, quem você pensa que é pra achar que pode sair por aí partindo o coração ​​alheio com essa desculpinha que já tá velha e gasta de ” sou machucado “? escuta aqui rapaz você não tem esse direito. Cê se acha muito esperto né? seu menininho imaturo e vazio. Você é, é um baita articulador, fica se fazendo de vítima pra manipular as tuas presas. Cê tem uma capacidade de fazer isso que até assusta. Sim, você é um idiota. Cê é a pessoa mais idiota do mundo, por que cê não tem escrúpulos nenhum quando usa a bondade e o coração mole da pessoas pra fazer o que quer com elas e depois jogar fora com essa sua desculpinha de “sou machucado.” Sim, você é um idiota. Um imaturo. Um cara que ainda vai se dar muito mal na vida se continuar assim. Não, e nem tenta vir chorar pro meu lado, dizer que eu to te magoando por que nessa eu não caio mais. Quer chorar? chora, mas vai pegar um lenço e vê se não suja a minha camisa branca. Por mim, cê pode chorar a vontade, pode ficar com a cara parecendo que foi picado por um enxame de abelhas, pode até bater nas paredes se quiser, eu não caio mais nessa. É só a sua ceninha boba, pra amolecer o coração de gente inocente que não sabe o baita idiota que você é.  Olha cara, você pode até ter se machucado um dia, mas isso não te dá o direito de sair machucando pessoas inocentes e muito menos usar isso como pretesto pra usar as pessoas como se fosse aquela blusa de festa, que você coloca pra sair e depois soca ali no armário quando não quer mais. Sim, você é um belo idiota. Um cara frio, sem consideração nenhuma por nada e nem ninguém. Um cara imaturo que não ama nem a si mesmo que dirá alguém. Um cara vazio que não assume as consequências nem a responsabilidade do que faz. Cê diz que só fizeram coisa errada com você, mas se você sabia e participou, é por que cê gostava, cê também é errado, não tira o teu da reta não. Cê diz que já se tocou, que já amadureceu que é outro cara, que não faz mais as besteiras de antes, mas na verdade cê continua uma bela bosta, só arranjou formas diferentes de magoar as pessoas. E de uma pessoa assim como você, eu tenho é nojo.

Deixe um comentário

